♛ A realização do alfa

548 104 135
                                    

Nossas metades então se completam para que possamos ser o que realmente somos. Um só.

Não esqueça de deixar seu voto.
Perdão pelos erros, serão corrigidos.
Boa leitura!

Jungkook

Fazer amor com Jimin se tornou algo tão mágico que desejo que cada momento se eternize e nos traga a oportunidade de desfrutar do melhor.

Me sinto como um cristal, onde precisa de delicadeza para ser tocado, pois ele me faz se sentir vivo, único e amado. E mesmo que algo se perca, que eu possa encontrá-lo num dia ensolarado, nublado, chuvoso, com neve e seja protegido por seus braços. Que eu o encontre em todas as vidas possíveis e que ele saiba que houve um encontro ali. Uma conexão.

Que tudo seja claro e brilhante como as estrelas, e que ele seja minha luz na escuridão. Que eu possa enfrentar qualquer situação para não perdê-lo, assim como quero que lute por mim, se necessário. Que a sua mão seja a nossa aliança e, caso algo venha a nos destruir, que seja quebrado em milhões de pedaços, sem a possibilidade de se reconstruir.

Depois do amor, eu estava exausto. Foram duas vezes seguidas e ele me deixou molinho, como sempre. Os sinais do cio já davam para perceber nas ocasiões em que ele pegava mais pesado comigo, mas eu sentia que ele se esforçava para não me machucar.

Já no quarto, tomamos banho e resolvemos andar um pouco a cavalo. Ele me permitia ir em frente com Ayla, vindo logo atrás, como um verdadeiro alfa protetor.

Chegamos a um local alto, que tinha uma vista privilegiada de Soraan. Olhava ao longe e sentia muita saudade, pois tive momentos muito especiais ali. Jimin auxiliou-me na descida de Ayla, abraçando-me como se fosse uma torre, um muro alto e intransponível.

— Soraan é um reino tão encantador! — falei, enquanto me aninhava nos braços de Jimin devido ao frio que fazia.

— Gostaria de morar lá?

— Está falando sério? — encarei-o com atenção.

— Não. — ele está sério. — Eu não abri mão da sua vinda antes do casamento, por qual motivo o faria agora?

— Eu sei. Minha mãe mencionou isso anteriormente.

— Depois do cio, vamos até lá, não se preocupe.

— Os seus sintomas já estão bastante aflorados. Senti isso na hora em que estávamos... Você sabe. — mordo o lábio timidamente.

— Gostou do resultado? — me perguntou em um sussurro.

— Sim.

— Você tem alguma sensação de desconforto?

— Não, você é muito cuidadoso. Sempre.

— Sou? — ele beijou meu ombro.

— Sabe que sim.

— Às vezes, penso nisso. Eu realmente não quero machucá-lo no cio.

Virei-me totalmente para ele. — Já disse que não vai. Se ficar falando assim, pensarei que não quer, igual ao meu cio.

O Duque de Orebro  ♛ PJM + JJK ♛ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora