♛ O baile de sentimentos

576 110 140
                                    

Existem laços invisíveis, mesmo quando estamos afastados um do outro, permanecemos unidos.

Não esqueça de votar.
Boa leitura!

♛♛

- Por favor, não faça algo que você se arrependará depois. - Jungkook pediu, temendo por sua vida.

- Pare de ser a merda de um ômega sem defesa e mostre a sua força, Jungkook! - desafiou o príncipe mostrando a sua áurea perversa através de seus olhos.

- Não co-consigo, por favor, apenas não me machuque! - Jungkook era delicado, tinha pouca experiência com lutas e qualquer golpe lhe causava uma dor sufocante. Embora pudesse lidar com a situação, o medo era o seu maior vilão no momento.

- Mas é um frouxo mesmo! O duque deveria ter te ensinado o lado ruim da vida, mas preferiu ser capacho e fantoche. - sorriu, apertando mais a mão no pescoço de Jungkook. O príncipe, por sua vez, tentou se soltar, mas, diante da faca, sentiu medo e decidiu não atacar.

- I-isso está me-me machucando... - sua voz falhou e seu rosto ficou vermelho. Mi-na possuía força física, era uma ômega guerreira, pois passou longos períodos treinando no acampamento com os rebeldes e adquiriu uma força que nenhuma outra ômega do seu porte tinha.

- Quero que ele concluía tudo, mas você, seu maldito! Está fazendo dele, um homem fraco e sem atitude. - ela afrouxou o aperto e Jungkook então juntou suas forças, conseguindo empurrá-la. Mi-na caiu e, em seguida, o príncipe começou a correr em direção à porta, mas foi puxado pela camisa que quase rasgou pela violência e caiu no chão, sendo atingido pelo primeiro golpe em seu rosto, levando um corte na lateral de sua bochecha. Um filete de sangue escorreu e Jungkook se desesperou, se debatendo com os braços, fazendo a faca cair no chão.

- Este rostinho lindo vai ficar marcado e eu não sinto nada por isso. - ela tentou pegar a faca, mas Jungkook a empurrou novamente e os dois então começaram uma luta corporal. - Seu miserável! - ela gritou enquanto tentava alcançar o objeto.

Os corpos se chocaram, tapas e xingamentos eram ouvidos, num misto de medo e fúria. A ômega avançava como se realmente quisesse fazê-lo sentir a sua dor. O sangue do rosto de Jungkook pingava nas roupas e ele já chorava desesperadamente, sem saber ao certo o que motivou a sua ex-dama agir daquela forma. Mi-na estava descontrolada e aquilo era ruim para os planos da ômega.

- Solte-me, sua louca! - ela sorriu sarcasticamente e mesmo com arranhões lhe queimando a pele, ela não desistiu de atingir seu objetivo; machucar Jungkook como alívio para a sua alma. Ela só não contava com a porta sendo tombada ao chão e um alfa lúpus raro passando por ela totalmente tomado por uma raiva sobrenatural.

♛♛

Quando Jimin se afastou de Jungkook, olhou novamente para trás, deixando um sorriso no canto da boca, mostrar a sua satisfação com o que estavam vivendo. Aquilo era extremamente relaxante e despertava sentimentos que jamais imaginara ter a oportunidade de experimentar um dia.

Ele estava a caminho de uma das cercas que foram danificadas e precisava da sua atenção, no entanto, sentiu uma dor em seu peito e parou o cavalo, fixando a mão ali. Sentiu uma sensação de falta de ar e parecia estar com sintomas de se transformar em lobo. Não conseguia compreender aquilo até ouvir a voz de Malus.

Duque? Volte para o castelo! Nosso ômega precisa de nós.

Jimin ouviu e deu crédito ao que o seu lobo avisou. Imediatamente, puxou o cavalo para a direção contrária e seguiu para o castelo o mais rápido possível, como se aquilo dependesse de sua própria vida.

O Duque de Orebro  ♛ PJM + JJK ♛ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora