O amor só tem dois problemas: Encontrá-lo e esquecê-lo.
Deixe seu voto, isso ajuda muito.
Os erros serão corrigidos.
Boa leitura.♛♛
Assim que chegaram ao castelo, Malus foi para o quarto ainda com Jungkook preso ao seu corpo. Ainda estava desacordado e rapidamente Hoseok ordenou que chamassem o curandeiro da região. Não desejava recorrer aos sacerdotes, pois eram muito religiosos e, além de usarem a medicina de forma duvidosa, buscavam obter informações sobre o que acontecia naquele lar. E Hoseok sabia bem, que isso séria abusivo de mais por seus serviços.
Malus se deitou no chão ao lado de Hoseok, que cuidadosamente começou a desamarrar Jungkook, o deixando no chão de forma delicada. Ele tinha consciência de que o lobo estava possessivo e não faria qualquer tipo de intervenção sem a sua permissão.
Malus se levantou e, em pouco tempo, retornou à sua forma humana, com gritos e uivos de dor. Pelado, Jimin vestiu o roupão e rapidamente pegou Jungkook nos braços o colocando na cama.
- Como seu lobo soube que era uma picada de cobra? - Hoseok perguntou ainda olhando para o corpo de Jungkook sobre a cama.
- Malus farejou o veneno. Ele sempre foi bom nisso quando vivíamos com os rebeldes.
- Malus é um lobo guerreiro e caçador.
- Hoseok, saia do quarto para que eu troque suas roupas. - pediu-lhe ansioso.
- Vou tomar banho e esperar o curandeiro lá embaixo. - ele rapidamente saiu do quarto.
Jimin começou a tirar as botas e as peças de Jungkook, deixando-o completamente nu. Olhava para o corpo, mas não tinha malícia nenhuma. Na coxa de Jungkook estava a picada da cobra e Jimin, longe de seus pensamentos normais, passou a mão sobre ela.
- Creio que seria melhor deixá-lo morrer. Quer saber? Me odeio por isso. Mas, neste momento, desejo... Desejo que fique bem. - revelou. Era difícil para ele confessar tal coisa.
Logo que o curandeiro chegou, foi para o quarto e iniciou o ritual para retirar o veneno do sangue de Jungkook.
Existiam bruxos e curandeiros feiticeiros, que eram muito próximos das cortes e do povo que necessitava de seus serviços. Eram responsáveis por criar feitiços, produtos e substâncias, misturando elementos que possuíam efeitos medicinais e auxiliavam na cura de certas enfermidades.
O curandeiro já conhecido do duque tinha vasta experiência e dominava técnicas que poderiam salvar vidas com apenas uma erva.
Sob o olhar de Jimin, ele usou um pedaço de bambu que expelia uma fumaça, soprando sobre o rosto e o corpo do príncipe ainda desacordado. Pediu para ver a perna ferida e, com cuidado, espalhou uma espécie de pomada feito lama verde sobre ele, enquanto pronunciava palavras em outra língua.
- O veneno será retirado através do vômito. Três vezes, o líquido será expelido do seu corpo.
- Você tem conhecimento de qual espécie de cobra foi?
- Provavelmente uma víbora-da-morte. Elas atuam intensamente nestas terras para proliferar.
- Droga! Meu lobo o encontrou, mas não sei há quanto tempo ele estava desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque de Orebro ♛ PJM + JJK ♛ ABO
FanficJeon Jungkook é um príncipe e ômega lúpus na linha de sucessão ao trono do reino de Soraan. Ele foi educado para ser um rei justo e um ômega submisso ao seu futuro alfa. Jungkook, apesar de ter um nome respeitado, sabia que enfrentaria problemas pel...