Tua boca me escraviza, engole meus sentidos, cura-me a dor, me consome de prazer.
Deixe seu voto, ajuda muito.
Boa leitura!♛ Jimin ♛
Suas mãos em mim alimentam meu fogo, que se espalha pelo seu corpo perfeito. Fico impressionado pelo seu poder de me conquistar, pelo seu campo de força, pela sua gravidade invisível que habita o meu corpo inteiro.
Enquanto tento olhar profundamente em sua alma, ternamente, eu acaricio seu corpo perfeito com meus dedos e ele anseia por isso. Eu visto sua pele, possuído por aqueles olhos, por aquele corpo, por aquele desejo.
Jungkook é capaz de me dominar e isso é tão perigoso quanto excitante. É naturalmente, sem esforços e sem medo. Ele simplesmente me tem e isso me assusta. Nunca fui tão dependente e íntimo de alguém quanto estou sendo agora. Eu digo isso em todos os sentidos, desde o corpo até a alma. Posso eu ir, contra isso? Talvez sim. Talvez não.
Ele é perfeito e seu corpo é lindo em grandes dimensões, no qual valorizam as suas curvas que tanto me enlouquecem... Perturbam-me... Fazendo-me pensar em como cheguei a isso, percebo a sua intimidade e os meus olhos admiram, desejando um instante real para possuí-lo devagar e sem medo.
- Jungkook... Não vai me responder? - continuo colado ao seu corpo.
- Estou aqui, não estou? - ele diz quase em um sussurro.
- Adoro transparência e gostaria que me revelasse o que também deseja.
- Jimin... Para de falar a-assim... Hmm...
- Assim como, anjo? - seguro sua mandíbula virando o seu rosto para ter mais acesso ao pescoço. - Diga-me, vamos!
- A-assim tão perto e com essa voz...
- Minha voz? O que ela tem? - provoco-o. Ele está molinho e entregue, mas quero ouvir da sua boca o que deseja, para que eu possa tomá-lo de uma vez. - Você está parado, nu e completamente excitado para mim, certo? - minhas mãos agora apertam sua cintura e descem até as carnes da sua bunda, a obra de arte mais perfeita que já vi na vida.
- E-eu quero... Que-quero...
- Quer o que anjo? - aperto suas carnes deixando-as vermelhas. Minhas mãos as espremem e a delicadeza não existe.
- Vo-você... Hmm... Você!
Era tudo o que eu precisava para tomá-lo novamente e o controle já havia sido dissipado quando ele virou o rosto para mim e aproximou suavemente seus lábios dos meus. Um beijo que se deu início lentamente, mas foi se tornando profundo. Elevei a mão aos seus cabelos e os segurei com força, mas sem o machucar. Seu cheiro ficava cada vez mais forte e aquilo era enlouquecedor, como uma necessidade, uma sobrevivência.
Nos beijamos até que estiquei seu lábio com os dentes e ele gemeu quando passei a língua por entre eles. Então, me separei dele um pouco ofegante, cumprimi os lábios e o fitei, juntando nossos rostos, fazendo nossas testas se juntarem. - Jungkook, eu... - pausei, não sabia como dizer a ele coisas bonitas. Não queria ser superficial, mas naturalmente eu.
- Estou aqui, meu marido. Estou aqui para você e vou ficar aqui pelo resto da minha existência se assim desejares. - declarou-me. Olhei para ele e capturei novamente seus lábios. Sua cabeça, ainda inclinada para mim, me dava acesso direto aos seus olhos cheios de constelações. - Você é lindo, você é belo. O mundo sem você é apenas uma esfera. - ele sorriu de forma encantadora. Ah, como é gratificante vê-lo sorrindo. E se eu for o motivo, é melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque de Orebro ♛ PJM + JJK ♛ ABO
FanficJeon Jungkook é um príncipe e ômega lúpus na linha de sucessão ao trono do reino de Soraan. Ele foi educado para ser um rei justo e um ômega submisso ao seu futuro alfa. Jungkook, apesar de ter um nome respeitado, sabia que enfrentaria problemas pel...