♛ Páginas da impunidade

583 96 130
                                    

Somos agora, os versos unidos à poesia perfeita.

Possíveis erros, serão corrigidos.

Aviso: Capítulo com possível gatilho.

Não esqueça de votar.
Boa leitura!

Jungkook

Um misto de emoções me tomou naquele momento; eu não sabia exatamente o que dizer, mas aceitei ler o diário e esclarecer de uma vez por todas as dúvidas que pairavam na minha mente.

Era evidente que minha mãe estava entusiasmada com isso, mas creio que devo confiar nela, pois suas ações sempre foram consistentes com sua vida real. Ela nunca ultrapassou seus limites e, apesar de tudo, sempre se manteve firme e resiliente diante das adversidades.

— Vou ler, comerei cada palavra.  — disse. Ela estava me encarando com um meio sorriso.

— Isso. Assuma essa posição. Fico feliz que saiba separar bem as coisas, meu filho. Tenho certeza que não irá se arrepender.

— Assim espero.

O diálogo chegou ao fim naquele momento, pois a viagem de volta a Orebro era exaustiva. Minha mãe, que optou por permanecer no castelo, despediu-se com lágrimas nos olhos, mas um sorriso sereno e caloroso. Ela sempre foi minha maior inspiração. Espero que fique bem e livre de qualquer maldade do rei.

Durante o retorno, consegui descansar um pouco, mas a carruagem precisou parar várias vezes devido ao meu intenso mal-estar. Além do estresse, o frio cortante atingia meu rosto e isso não facilitava as coisas.

Assim que chegamos, tomei um banho, degustei de um chá calmante e caí no sono. Não tenho certeza de quanto tempo fiquei dormindo, mas recordo que chegamos à noite, e agora já era dia.

Com calma, abri os olhos e me encolhi nas cobertas, sentindo um frio intenso. Virei o olhar para o lado mas não vi Jimin, tentei me erguer, mas meu corpo estava todo dolorido e, pela marca, tentei chamá-lo.

Sem conseguir praticamente me mexer, me envolvi nas pesadas mantas e esperei por ele. A lareira não era capaz de me aquecer, pois sendo um ômega lúpus raro, minha situação era de extrema fragilidade no inverno.

A porta foi aberta, o aroma de sândalo preencheu o espaço, enquanto os passos firmes na madeira tratada ressoavam ao redor. Era ele. Quis encará-lo, mas a coragem me faltou. Assim, percebi ele se aproximar e seus braços me cercando com seu calor me envolvendo completamente.

E a situação só piorou, quando ele me desejou bom dia em um sussurro próximo ao meu ouvido, isso me fez sentir um arrepio bom. Sua voz é intensa e, nas primeiras horas do dia, adquire um timbre rouco, o que intensifica ainda mais a complexidade do momento.

— Já estou bem aquecido, obrigado.

— Eu sei. Sou quente. — covardemente ele me atrai com sua potencialidade.

— Sou muito friento, por isso estou assim. — dei a desculpa certa.

— Eu sei. Mas venha, trouxe café para você! — se afastou. Então, sentei-me e, em seguida, dirigi-me à mesa. Ele acertou do mel, ao caldo verde. Porém, meus olhos se fixaram na flor disposta na bandeja bem organizada.

O Duque de Orebro  ♛ PJM + JJK ♛ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora