♛ O fruto ameaçado

521 93 120
                                    

As mentiras dão doces frutos,
encantam...
Mas a digestão é amarga.
Deixam marcas profundas.

Deixe seu voto.
Boa leitura!

Jungkook

Sinto o gosto salgado e amargo invadindo minha boca. Os sinais da tristeza ainda estão presentes em meus olhos inchados, lembranças da dor que senti com a violenta partida do meu pai. É desafiador refletir sobre o passado, pensando que não deixei marcas profundas no caminho para que outros me encontrassem, me machucassem... Levassem uma parte de mim.

Tudo me transborda e o oceano dentro de mim não tem calmaria. Estou sentindo que jamais conseguirei abrir os olhos novamente com o mesmo brilho, pois levaram isso também.

Não consigo sequer pensar na outra parte, sem assimilar com todas as mentiras que já me foi dita. Estou preso dentro de algo que ao menos consigo tocar, me aterrorizo com isso, me causa medo.

Um vento frio tocava suavemente a minha pele e bagunçava meus cabelos. Logo depois, percebi gotas finas molhando o meu rosto, minhas vestes, meu corpo... Fui invadido por um intenso frio, não foi uma sensação agradável... E ninguém notou que eram os meus olhos que estavam chovendo. Naquele momento, ninguém conseguia notar.

E ali estava eu, fugindo em direção ao desconhecido, como um animal fugindo do caçador em meio a floresta escura e fria. Era eu, apenas eu.

Depois de montar em Ayla, tive dúvidas se aquela era a decisão correta, muitos diziam que a batalha estava se aproximando da fronteira, então corri naquela direção com meu arco e flecha  em minha aljava, eu estava determinado a chegar lá e contribuir junto aos outros guerreiros, sabendo que aquela era apenas o começo de uma passagem difícil.

Contemplei de longe a agitação, me aproximei pela alta colina de onde se tinha uma vista privilegiada, e observei atentamente tudo ao redor. Eles estavam ávidos pela retaliação, agindo como bestas enfurecidas e famintas. Não era a justiça, era a vingança coberta pelo sangue inocente.

Desejava chegar até o local, interromper a violência, enfrentar meu marido, comunicar-lhe que também estou sofrendo com sua conduta. Entretanto, fui dominado por uma intensa tormenta em meus olhos, que me deixou cego e percebi meu corpo enfraquecer a cada instante. A cada pensamento.

Ao ver Jimin erguer aquela espada, agi sem hesitar, agarrei meu arco e preparei uma flecha com haste de madeira e ponta de prata afiada. Era crucial acertar o alvo, então concentrei minha mira e aguardei o momento oportuno.

Eu não desviava o olhar, ficava totalmente focado naquela cena.
Apenas se ouvia o bater das árvores e o vento que passava entre os meus cabelos. Meus olhos mesclaram no momento em que o meu coração congelou, vendo as mãos de Jimin firmes em sua espada brilhante, pronto para o golpe final.

Foi questão de segundos, soltei a flecha e ela disparou em uma velocidade assustadora, cravando bem no alvo desejado; a mão de Jimin.

Quando ele gritou, desci em disparada com Ayla, não sei quantos minutos levei até o centro da fronteira, só sei que a emoção me tomou em golpes cravejantes que doíam em minhas carnes.

Me aproximei da multidão e alguns me reconheceram, me dando passagem, então parei, quando ele perguntou quem havia feito o disparo, eu me apresentei.

O Duque de Orebro  ♛ PJM + JJK ♛ ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora