Boa leitura pra vocês ;)
...............................................
Nada é absoluto quando se trata da mente humana.
Rosamaria POV
Respirar fundo era uma das coisas que a terapia me ensinou durante todos esses anos do meu tratamento, hoje era um dos dias mais difíceis pra mim. Era o dia quando algumas poucas vezes eu tinha sempre algum flashback do fadidico dia, fechar os olhos e acalmar a mente era a outra coisa que meus terapeutas trabalhavam em me ensinar. Às mãos suadas e coração acelerado era só um conjunto de um ataque que era propício de algumas ansiedades, o nó garganta era quase impossível não surgir nesses momentos. Fecho os olhos respirando fundo sentindo meu corpo tremer por antecipação e vi Caroline entrar no quarto e sorrir quando ela se aproximou do meu corpo, aproveitei para me agarrar no seu corpo como se a minha vida dependesse daquilo. Suas mãos afagavam minha costa com carinho enquanto a outra mão livre me segurava com firmeza querendo me proteger e ajudar de alguma maneira.
- eu tô aqui tá tudo bem - Carol disse beijando minha testa
Apenas concordei com um movimento de cabeça e fiquei encostada nela até sentir meu corpo inteiro se acalmar, quando isso aconteceu nos levantamos e deitamos juntas na nossa cama e abracei ela novamente e senti ela fazer o mesmo comigo.
- pensei que não estava tendo mais, passou tantos anos - Carol disse beijando minha cabeça
- foi por causa de gatilho, eu estava rodando pelo tiktok e passou vídeos falando sobre essa lei da bancada, acabei parando em alguns vídeos .. e aí teve alguns que eram relatos bem pesados como o meu, bem eu só - falei suspirando - só não me policiei, mas está tudo bem - falei olhando ela
- eu sei que sim, mas quando precisar e sentir eu tô aqui, eu amo você e você é a pessoa mais forte que já conheci! é corajosa, guerreira e tão linda de todas às formas existentes nesse mundo! Obrigada por me permitir fazer parte disso tudo, eu amo tanto você, se eu pudesse eu colocaria você num potinho - minha esposa disse beijando a minha cabeça
- obrigada e você pode contar comigo pra tudo amor, cadê eles? - falei olhando ela
- Benício está ensinando a maria a jogar vídeo game e depois ensinaria ela a jogar futebol - ela disse sentando na cama
- tenho certeza de que depois de um bom banho eu irei estar melhor, pode separar uma roupa por favor - pedi sorrindo
- sim amor vai lá - ela disse me dando um selinho
Sorrir pra ela entrando no banheiro do nosso quarto me despindo, coloquei o short com a calcinha no cesto de roupa suja, retirei a camiseta colocando lá também e abri o sutiã repetindo o processo. Entrei no box ligando o chuveiro no mais quente possível, quando os vidros do box embaçaram me coloquei embaixo do chuveiro sentindo a água entrar em contato com a minha pele. Suspirei de satisfação e soltei o coque que havia feito em meu cabelo, como estava um tempinho sem ir ao salão direito ele estava batendo acima do meu bumbum e menos definido e claro que o normal.
Desliguei o chuveiro com a fumaça pelo banheiro e continuei me ensaboando enquanto a música da minha playlist continuava a tocar, escutei o som da porta do banheiro mas não me importei e peguei o frasco do shampoo colocando no cabelo fechei os olhos espalhando o mesmo pelo couro cabeludo.
- deixa eu faço pra você - Caroline disse tirando minhas mãos
Sorrir em agradecimento e fiquei na sua frente para enquanto ela esfregava o meu couro cabeludo ao mesmo tempo que parecia massagear ele. Suspirei em satisfaça em mais um de seus movimentos circulares em minha cabeça e sorrir quando ela se afastou, coloquei a cabeça embaixo do chuveiro deixando que todo o resíduo fosse retirado enquanto Caroline passava os dedos pelo meu couro cabeludo e fios de cabelo. Ela repetiu o mesmo processo com o condicionar e sorrir fazendo o mesmo cuidados com seu cabelo e sorrir beijando seus lábios quando ela já tinha retirado os conteúdo de seu couro cabeludo, senti ela alisar minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of starting over • Rosattaz
FanfictionRosamaria e Caroline duas atletas do vôlei feminino brasileiro, amigas de longa data e inseparáveis. Mas tudo começa a mudar quando uma delas começa a perceber o seu real sentimentos por sua amiga. ° Plágio é Crime° ©Todos os direitos Reservados©