41 - acontecer

553 43 9
                                    

Oiê voltei com mais um capítulo pra vocês espero que gostem, lembrando que estamos a beira do fim da fanfic e que temos uma nova pra começar. Capítulo não revisado e nem corrigido!!

Já postei as regras e os personagens da nova fanfic, ao longo da semana talvez eu poste alguns capítulos dêem uma olhada em meu perfil.

Boa leitura a todos vocês 🥰🥰

..........................................

Narrador ON

Rosamaria estava em São Paulo mesmo estado em que Caroline gattaz ambas estavam aproveitando o tempo livre o relógio marcava exatamente quatro e quarenta da tarde quando gattaz enviou a primeira mensagem para sua amiga, o contexto era uma piada sobre a mais nova está passeando de lancha e não ser na dela e junto disso foi uma cantada bem barata, rosamaria não respondeu ou visualizou provavelmente estava aproveitando o passeio pensou Caroline. A mais velha passou o dia todo com sua mãe, irmãs e os seus dois sobrinhos quando o relógio marcava por volta das seis e meia da noite rosamaria chegou na casa que estava ficando deixou seu aparelho celular carregando e foi para seu quarto aonde tirou o biquíni deixou no cesto de roupa suja e seguiu para o banheiro aonde tomou um banho um pouquinho demorado, assim que acabou saiu do cômodo se vestindo com uma roupa casual e saiu de casa com sua amiga ziza foram em direção ao restaurante que sempre ia quando se viam e sentaram come ando a conversar e se divertir, no meio tempo Bruninho chegou no local se juntando com as duas rosa sorriu para o amigo de uns anos e ficaram conversando com o mesmo depois o dono do local se juntou com eles três e depois voltou ao seu caminho.

[......] Espaço de tempo

Caroline estava segurando Alice em seu colo enquanto Pedrinho estava grudado em sua perna ambos adoravam ficar grudado com sua dinda, as duas cópias de gattaz eram cara crachá dela não só na fisionomias mas também em seus peitos de ser, estavam fazendo a maior bagunça com seus primos e avós na festa de aniversário de sua bisavó. Gattaz estava tão alheia no que acontecia em sua volta que não viu tal presente de quem tinha chego, Marcela foi em direção a rosamaria que tinha sua filha Anastasia Elissa em seus braços, e pequenina estava com uma linda roupinha dada de presente por suas madrinhas, rosa sorriu ao abraçar Marcela que retribuiu se apaixonando na pequenina nos braços da loira. A essa altura a festa da matriarca da família já havia sido iniciada e tinham se passado algumas horas então gattaz se sentou um pouco cansada, mesmo que tivesse em plenas condições de melhora em seu joelho ela aí!da assim de sentia bem cansada as vezes, rosa sorriu com a cena de gattaz sendo beijada }ela matriarca da família e foi em direção a elas duas primeiramente cumprimentou a aniversariante dando o presente para ela e depois apresentou sua filha que sorriu envergonhada, Anastasia quando bateu os olhos em gattaz sorriu abertamente pois já conhecia a mais velha das chamadas de vídeo com suas mães e as amigas delas, Carol estava desacreditada mas tinha um lindo sorriso em seus lábios, após sua avó tomar uma distância delas rosa se sentou beijando a bochecha da mais velha que a abraçou de lado com ternura.

- pensei que iria demorar pra conseguir te ver novamente - Carol disse baixo

- pensou errado coroa - rosa disse segurando a sua filha

- ala me de essa coisa mais linda por favor ande - gattaz disse risonha

- trocada pela minha filha perdi tudo mesmo né - rosa disse braveza

- mama - Elissa disse sorrindo

- sim neném é a titia Carol, diz oiê pra ela meu bebê - rosa disse sorrindo

- oi - Elissa disse sorrindo suavemente pra mais velha

- aaaa que amorzinho - Caroline disse esmagando a bebê em seus braços

The art of starting over • Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora