25 - oceano

611 47 7
                                    

Oiê voltei com mais um pouquinho pra vocês e espero que gostem, lembro que lá no final temos um recado então fiquem atentos por favor!

SEM REVISÃO

Boa leitura pra vocês 💙

..................................................

Narrador ON

O grande dia bijurol

Após a virada de ano de cada jogadoras com suas famílias ou amigas, os dias passaram rapidamente. Gattaz e Marina já estavam firme em um "relacionamento" ainda sem um título enquanto rosamaria do outro lado estava apenas se cuidando, voltou com suas sessões na terapias, estava completamente concentrada e empenhada em seu novo clube, sheilla infelizmente havia perdido a sua mãe de criação a sua avó. Era mês de março e os primeiros dias estavam agitados no Brasil, estava sendo os preparativos do casamento do casal bijurol no cartório, por mais que não seria nada muito grande e nem chamativo Carolana estava bem ansiosa e nervosa mesmo com toda a  preparação já concluída, era dia dois de março exatamente seis e meia da manhã quando gattaz com seus dois sobrinhos e Marina foram em direção até Uberlândia, sheilla com as gêmeas já estavam por lá junto de Thaisa com seu marido.

Quebra de tempo

Carolana estava no salão de beleza com uma das gêmeas do seu clube junto delas duas estavam gattaz, daroit e thaisa, sheilla estava acompanhando Anne com as outras três convidadas de sua casamento. Anne e Carol chegaram no cartório acompanhada de seus poucos convidados, eram seus pessoas e estavam ali os que elas mais queriam por perto nessa data importante tirando os seus pais e irmãos, gattaz estavam do lado de thaisa, sheilla, tutucas e priscila. O juíz começou a dar início em suas palavras cerimoniais para o tão esperado o momento pelo casal bijurol, Anne fez seus votos e depois carolana elas trocaram as alianças um no dedo da outra e depois se beijaram apaixonadamente os amigos e familiares presentes ali estavam sorrindo de maneira mais linda possível, saíram dali abraçadas indo em direção aos carros e depois seguiram para o salão de festa que tinham alugado pra mini comemoração, Josy já estava por lá a mesma foi a responsável por achar o local reservado, aconchegante e bem amplo pra que pudesse curtir.

Não exageraram na dose da comemoração pois no dia seguinte teriam jogos pelos seus respectivos clubes, o relógio marcava exatamente no horário do almoço então estava agrupados em duas mesas, uma com os familiares e a outra para os seus melhores amigos presentes ali, nina junto de liz, alice e pedro estavam terminando de almoçar. Thaisa estava dando risadas acompanhada das irmãs brayelin e jinery martinez ambas estavam contando um babado dos fortes, Priscila estava rindo da loucura da sheilla, gattaz e Anne.

— sério mesmo me pergunto de onde eu fui inventar de fazer amizade com vocês pelo amor de deus – daroit disse bebendo água

— vai mona bebe vira vira vira vira, bebe tudinho – sheilla disse empurrando a bebida pra sua amiga

— me esquece – daroit disse risonha

— parem de se alcoolizar monas, que que isso nem parece que são veias – carolana disse e correu delas — amoooooorr me ajuda! socorro querem me bater – Carol disse rindo e atrás de Anne

— deixem a minha esposa em paz ! Não pensem em Mater ela antes da minha lua de mel – Anne disse rindo

Post do Instagram

@_bem20 

@_bem20 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The art of starting over • Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora