não é capítulo!!

505 38 2
                                    

Oi gente boa tarde, isso aqui não é capítulo é um básico esclarecimento dos acontecimentos da história tá bom?

Segue abaixo as explicações pedidas na dm.

1 : o início da fanfic se dá após as olimpíadas de Tokyo, aqui na história o time do brasil foi um pouquinho grande devido a imaginação mas usem a de vocês e sim Zé Roberto fez bom uso de todas as jogadoras que levou e tals.

2: passado de rosattaz rolou apenas uns flertes e pegação tudo carnal, tudo em torno do sexo nada além disso, antigo relacionamento apenas Caroline vem do de cariele.

3: desembarque da rosamaria foi em São Paulo onde reencontrou as amigas devido ao "planejamento" aleatório da cbv aqui na história, mas os treinamentos e dia a dia da preparação se passa todo no CT em saquerama e depois no Barueri.

4: Sim aqui as besties da Rosamaria vai ser bosetti, egonu, daalderop e katherina do busto e carolana E as da gattaz vocês já sabem quem são Daroit, sheilla, thaisa e léia. (Gabi, betinha, carolana, anne, dani lins e garay melhores amigas de clubes)

5: o caso do abuso aconteceu umas semanas após o fim do mundial, ou seja segunda semana de novembro ok ? e de lá pra cá tem muita coisa pra rolar ainda, eu só estou fazendo a escrita sobre irei detalhar apenas pequenas coisas não vou prolongar muito pelo assunto se tratar de gatilho pra mim e outras pessoas que possam estar lendo a história.

6: rosamaria com carolana, daroit e egonu tem uma conexão bem além de amizade é um pouco diferente a ligação delas, e caroline com thaisa, e a sheilla e a léia mesmo caso.

7: aqui na história não vou ficar muito na família de Caroline e rosamaria aparecendo na história mas prometo postar alguns capítulos com eles aparecendo, mas Alice gattaz será a personagem fora da linhagem que provavelmente vá aparecer com muita frequência (simplesmente a MAIORAL mesmo)

8: rosamaria foi apresentada no minas somente um mês após o acontecimento do abuso, ou seja, no mês de novembro também no finalzinho dele, o natal foi dividido entre amigos e os familiares, já a virada de ano foi separadamente com as pessoas escolhidas por elas.

9: alguns dos personagens apresentados não apareceram ainda porque aqui eles terão um papel bem diferente da vida real, então não se preocupem vão aparecer já já ok, mas já avisando que fiz alteração e alguns dos personagens vão deixar a fanfic de vez. Afinal não dá pra mim ficar focada somente em um personagem e ao mesmo tempo não sou boa o bastante pra poder elaborar bem MUITOS personagens . Sinto muito me desculpe-me por essa falha.

10 : o pedido de namoro rolou entre os flashbacks da audiência do caso da rosamaria ok? mas basicamente no final do mês de outubro / início de novembro de 2022.

- 11 : aqui na fanfic o tempo vai ser crucial daqui pra frente então prestem bastante atenção nas coisas tá bom irei assinalando sobre quando for importantes, estarei em negritos, grifados ou sublinhados e entre aspas ( coisas do tipo)

12: lembrando que aqui é totalmente tudo fictício e ideias da minha cabeça, o que acontece aqui e faço aqui não tem nada haver com a realidade fora daqui, não passa de uma história de conto fictício e fanfictico pra um casal que não acontece fora daqui ok.

13 : respeito por Caroline e rosamaria acima de tudo, tudo aqui é criado, surto, ideias e nada além disso, então peço que respeitem a história mas que também respeitem as personagens retratadas aqui (rosamaria montibeller e gattaz).

14 : Rosamria é brasileira e italiana e tem uma pequena descendência de 1/3 iemenita, Carol gattaz é cem por cento brasileira mas com descendência 1/4 portuguesa.

15 : não adianta me pedir por ariele, bruno e outros não irei colocar afinal o foco não é outros personagens e sim os principais.

16 : sobre os edits que perguntaram de rosattaz (os POV's aqui da fanfic), eu tô dando um jeito nisso e posso postar lá no tiktok do fc ok vou vê isso com mais calma e pensa de uma forma correta pra realizar isso .

17: Rosamaria e Alice gattaz tem um encontro de alma sim, são como soulmates mesmo ao longo dos próximos capítulos irei explicando.

18 : a fanfic já ser longa? essa é a pergunta que recebo demais e não tenho uma resposta exata porque eu geralmente vou escrevendo as minhas histórias de acordo com o que vou elaborando das minhas ideias, no máximo duas fanfics apenas eu realmente escrevi longas uma está postada e concluída e a outra também estava mas retirei a publicação pra fazer a correção dela, as demais eu Gui escrevendo até onde minha ideia foi bem trabalhada por mim mesma.


19: tenho um bloqueio forte e insegurança, então provavelmente vai ter mesmo essa coisa de eu demorar um pouquinho pra atualização da fanfic e também ficar perguntando demais o que vocês estão achando por isso peço a interação de vocês, e recentemente tô sofrendo com bloqueio pra por em prática uma ideia aqui da fanfic que eu queria há muito tempo fazer e não consegui tirar do papel então peço que seja pacientes por favor.


20: como eu já tinha dito as atualizações da fanfic não tem dias certos então talvez demore e talvez não demore para que elas aconteçam.


21 : não eu não vou abandonar a história pela metade e desaparecer, sei que fiquei duas semanas inteira sem postar nada mas não irei sumir ok, não consigo fazer isso com minhas fanfics eu dependo de dá um final digno a elas, mesmo que demora mas elas chegam ao fim sim, mas não irei abandonar aqui não fiquem tranquilas.



22: tutucas e mini gattaz são besties friends forever sim 🤏🏼

23 : aceito sim dicas e ideias, as dms do Instagram e tiktok estão abertas para isso e aqui nos comentários também.

24 : meu Instagram é o @sblainne , @teambravolleyball ou @oceanmontibillr = tiktok também é esse e o meu twitter é o @themontibeller, se quiserem me segue fica a vontade eu sigo de volta sim e podemos amigar.

25 : personagens fixos são mesmo apenas rosattaz, ou outros personagens "fixos" da história são alternativos apenas pra da mais momento a história ok.


26: sobre a one que estão me pedindo eu posso tentar sim fazer ok, mas não por agora preciso estar quase concluindo essa aqui pra poder começar a outra, mas pensarei sim na idéia.

27 : o momento atual da fanfic está entre a virada do ano 22 e início do 23 fiquem atentos para as coisas que estiverem assinaladas ou grifadas.

É isso qualquer dúvida mandem novamente é tentarei esclarecer.

The art of starting over • Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora