fala galera - Carol gattaz voices queria dizer pra vocês que eu amei estar com vocês até aqui e tô amando a despedida nos comentários 🤧
Boa leitura a todos vocês 🥰
....................................
Queria poder te encontrar e dizer o quanto gosto de você e o quanto você faz a minha vida valer a pena.
Rosamaria POV
Depois daquele dia eu e gattaz voltamos a nos falar com uma frequência a mais, não que não éramos mais amigas mas com o passar desses quatro anos e oito meses não éramos mais tão grudadas devido a diferença de pais de residência. Anastasia Elissa estava com Alícia e chegaria na parte da tarde então aproveite para começar a cuidar da decoração da casa que comprei em BH com a ajuda de lainne e da thaisa, por falar nela a mesma estava me ajudando com a arrumação do lugar e seus gatos estavam junto da gente pois ela tinha ido os pegar na veterinária. Uma hora depois Alícia e lissa já estavam comigo e Thaisa arrumando as coisas, deixei minha ex no quarto da bebê arrumando as coisas junto dela e depois de um tempo gattaz chegou na porta e fiquei corada quando ela me deu um selinho demorado na frente dá Thaisa que ficou fazendo piadinhas revirei os olhos pra ela e deixei gattaz entrar.
– hey gattaz tudo bem quanto tempo, como está o seu joelho – Alícia disse sorrindo
– tudo bem e com você – Carol disse sorrindo – e essa princesa aí tudo bem com ela – ela completou
– estou bem e ela tá bem só meio enjoadinha – Alícia disse quando nossa filha grudou em seu pescoço
– tudo bem não se preocupe – Carol disse
Alícia foi embora para a casa de sua amiga e Anastasia grudou em mim não querendo me soltar pra nada, mas não reclamei porque amo o grude dela com a gente mas fiquei rindo toda hora pela maneira que gattaz e Thaisa estavam sendo rejeitadas pela minha filha. Thaisa saiu com seus gatos restando apenas eu e gattaz na minha casa, minha pequena estava assistindo desenho animado sentadinha no sofá enquanto nós duas fizemos macarronada e depois um suco natural deixamos as coisas sobre a mesa e fomos até ela que se animou aos nos ver e depois comemos e deixei Caroline da banho em Anastasia o que ocasionou em uma tremenda bagunça no banheiro do quarto dela revirei os olhos deixando elas a sós e desci para a cozinha aonde comecei a guardar as coisas e lavar as louças que estavam na pia, não sei quanto tempo demorou só sai da minha distração quando senti braços rodearem meu corpo por trás e beijos serem depositados no topo da minha cabeça e sorrir já reconhecendo o seu perfume.
– oiê meu bem – Carol disse deixando seu queixo em meu ombro
– oiê meu anjo, cadê a ligeirinha da minha pitica – falei secando as mãos
– no sofá aguardando a mama dela da o T
tetê dela – gattaz disse imitando ela e rir de sua cara– pois vamos então – sequei as mãos rindo
Os dias passaram rapidamente e cá estou eu a caminho de BH para visitar Caroline, fazia exatamente um mês desde que tínhamos nos beijado e que ela tinha vindo me ajudar com a mudança, eu fiquei com meus pais e anastasia ficou com sua outra mãe. Eu e lainne já estávamos separadas no papel no mesmo tempo, mas nossa amizade e vivência continuava a mesma desde do dia em que tínhamos nos conhecido.
– nem fudendo Alícia – falei rindo no Uber
– porra não tá nem fudendo mesmo rosamaria, qual foi vocês só se vêem e beijos e mais nada é? – lainne disse na ligação – sinceramente a velha deve tá subindo pelas paredes – ela completou a sua fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of starting over • Rosattaz
FanficRosamaria e Caroline duas atletas do vôlei feminino brasileiro, amigas de longa data e inseparáveis. Mas tudo começa a mudar quando uma delas começa a perceber o seu real sentimentos por sua amiga. ° Plágio é Crime° ©Todos os direitos Reservados©