45 - pedido

579 36 0
                                    

Fala galera - Gattaz voices

Estamos na reta final da fanfic oficialmente, espero que gostem e queria agradecer as dicas e ajudas. Queria pedir perdão pelo momento em que eu perdi o rumo da história😕, qualquer dia desses irei retirar a publicação dela para a correção, então aproveitem enquanto está disponível para a leitura.

A trajetória até aqui foi um pouco desgastante, porque infelizmente perdi o foco (da história) devido as questões de saúde que venho enfrentando e o desânimo vem batendo na medida que não caminham do jeito que eu introduzi, mais uma vez peço perdão e ao mesmo tempo agradecer a quem ainda esteve comigo até aqui.

Boa leitura para vocês 🙂

........................................

Narrador POV

Rosamaria e Caroline já estavam de volta para belo horizonte aonde se encontram ok seus amigos e familiares aonde contaram sobre a lua de mel e em como aproveitaram, rosa estava ansiosa para poder reencontrar a sua filha afinal ela nunca tinha passado tanto tempo longe da pequena, só que problema não tão problema assim foi que a mesma estava em viagem com sua outra mãe. Como a mesma estava trabalhando em um novo projeto e sua filha estava sobre seus cuidados, ela quis se certificar que a menina estaria bem e ao mesmo tempo sobre o alcance e cuidado de uma das mães, os dias e a semana passou e assim que marcava exatamente duas semanas longe da presença da menina, Alícia avisava em mensagem que já estavam no avião de volta a belo horizonte. Caroline e rosamaria estavam no saguão do aeroporto ansiosas para rever as duas, mas principalmente a pequena princesa de rosamaria. Vários vôos foram anunciados e rosa se sentiu nervosa pois não sabia de qual direção a sua filha viria, várias pessoas passavam para lá e para cá e nada dela enxergar sua menina, estava distraída falando com gattaz quando anastasia elissa montibeller rodrigues estava segurando o presente que escolheu e comprou para sua mãe, ela segurava firme a mão de Alícia que andava respondendo as perguntas da filha.

Anastasia já estava com seus cinco anos de idade e mesmo que fora gerada no ventre de rosamaria com a ajuda do doador de esperma e das trompas e genérica de ambas as mães, ela era muito mais parecida com a rosa do que imaginariam, os cabelos bem loiros e ondulados, os olhos verdes como uma esmeralda e o outro castanho mel (heterocromia), a pele branquinha e repleta de sardas, o humor que era totalmente bravo. Anastasia andava com sua outra mamãe obedecendo e sendo pacientes e quando viram rosamaria e caroline distraídas as duas foram até elas mas de longe ficaram, Alícia soltou sua filha e nunca e jamais a deixando e perdendo de sua vista, anastasia correu gritando por rosamaria que sentiu seu corpo acender e se virou, não teve tempo de reagir sua filha havia pulado em seu corpo a derrubando no chão.

Rosamaria gargalhou em alegria e amor envolvendo sua filha em seus braços enchendo a menina de beijos, a garota sorria e dizia o quanto estava com saudades e a amava, Alícia vendo o momento ficou aliviada e foi pegar suas malas e as de sua filha. Carol sorriu com o gesto e ajudou sua esposa a se levantar, sua enteada também a abraçou de maneira calorosa.

- mamãe olhe é pra você - anastasia disse estendendo o grande embrulho de presente

Sim Alícia e anastasia conseguiram a dádiva de embrulharam o ursinho de pelúcia escolhido por elas.

- o meu amor obrigada - rosa abraçou sua filha apertado

- mamãe apertado, abre - anastasia a lembrou

Rosa beijou sua filha abrindo a embalagem e abriu seu coração aquecer, eram três ursinhos de pelúcia do desenho ursos carinhosos, rosa piscou pois havia comentado com Alícia sobre e abraçou sua filha a enchendo de beijos e cócegas.

The art of starting over • Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora