Oiê voltei com mais um pouquinho pra vocês, não sei se ainda tem alguém por aqui mas é isso. Capítulo ficou maior do que esperava então será dividido em 4 partes então daqui até o capítulo 42 te oriento a pular, caso tenha crises e seja repulsivos as ações representadas na história.
Capítulo contém cenas fortes de violência, em caso de sensibilidade psicológica e incômodo por favor pular o capítulo pois contém muita agressão,sequestro, tortura, drogas, sexo, e violência sexual explícito!
Não revisado !! Então perdoe-me caso encontrem algum erro me sinalizem nos comentários e irei voltar aqui e fazer a correção!
Boa leitura a todos vocês 🥰
.....................................
Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras ....
Narrador ON
Mas um pré olímpico havia sido iniciado e com ele estava de volta todo o nervosismo das atletas para serem convocadas para representarem a seleção brasileira novamente ou pela primeira vez, estavam todas reunidas em Barueri terminando o treinamento quando o mesmo acabou seguiram para os seus quartos de duplas se trocaram gunas foram dormir, umas caminhar pelo ct e algumas estavam pela sala de tv assistindo algum filme qualquer no telão de estudo das adversárias. O relógio marcava exatamente às quatro e meia da tarde quando a chegada de Júlia bergmann foi anunciada assim que a menina entrou pelos aposentos do local de treinamento as garotas já esperavam por ela para a receber, bergmann foi recebida primeiro por kisy, tainara que estavam acompanhadas por rosamaria, roberta, carolana e sheilla com Gabriela.
- bem vinda minha ruiva favorita desse Brasil todo - Gabriela disse abraçando a mais jovem
- ola Gabi e obrigada é bom estar de volta novamente - Julia bergmann disse sorrindo lindamente
- bem vinda merida você está cada vez mais linda viu e é bom ter você conosco mais uma vez - rosamaria disse abraçando de lado a menina que corou
- obrigada por isso - Júlia disse sorrindo.
- eu acho justo a gente fazer uma tour com a nossa merida já que ela chegou né, teve uma reforma por aqui - carolana disse enlaçando o outro braço da mais nova
- vocês são umas chatas esperem a menina respirar vai - sheilla disse sorrindo e puxando a mala dela
- eu iria levar - Júlia disse
- não tem problema querida, como foi a sua formatura - sheilla disse
- não aconteceu ainda, estávamos concluindo as últimas horas corridas que tínhamos pra concluir e uns estágios, minha formatura é mês que vem e pra nossa sorte temos dois jogos em Georgia ou seja, dará para mim estar lá obviamente e vocês se quiserem participar - Júlia bergmann disse sorrindo
- eu estarei lá - carolana disse
- rosaberta também - Roberta se apressou em dizer sorrindo
Elas mostraram praticamente o centro de treinamento inteiro para bergmann que escutava e olha a tudo maravilhada e animada para voltar aos seus treinamentos com as compras de equipe da seleção feminina brasileira. Durante o jantar ela se sentou na mesa das mais novas mesmo, gattaz estava sentada ao lado de rosamaria e só dava boas GARGALHADAS já que a mais nova ainda estava zoando ela por causa da cantada que ela estava passando durante o jantar o que estava rendendo muitos stories das colegas de time, os dias foram passando e com ele se aproximando os jogos de pré seleção para as olimpíadas de Paris2024, a primeira partida seria disputada na Turquia, como Gabi e umas jogadoras já estavam familiarizada com o país foi fácil de se acostumarem com o horário do local por volta das onze da manhã a equipe brasileira já estava no estádio fazendo o treinamento e logo depois a equipe dominicana foi chegando no ginásio para iniciarem os seus treinamentos uma hora depois saíram para o vestiário aonde trocaram suas roupas de treino pelo as de jogo aguardando o início da partida o local estava praticamente cheio com os torcedores de ambos os países e de outros lugares do mundo que estavam ali para presenciar um bom jogo que seria apresentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of starting over • Rosattaz
FanficRosamaria e Caroline duas atletas do vôlei feminino brasileiro, amigas de longa data e inseparáveis. Mas tudo começa a mudar quando uma delas começa a perceber o seu real sentimentos por sua amiga. ° Plágio é Crime° ©Todos os direitos Reservados©