Essa história contém representações gráficas e conteúdos de violência, sexualidade, linguagem forte e outros temas maduros e que possam causar desconforto ou gatilhos.
Boa leitura a todos e no final desse capítulo teremos um pequeno aviso, mas boa leitura a vocês e deixem oiê favor os likes e os seus comentários também por favor 💜
.................................................
Carol gattaz POV
Após eu acordar com rosamaria me encarando acabei me lembrando de toda a época que vivemos como colegas de quarto e jogos durante nossas temporadas juntas no GERDAU minas, tínhamos uma espécie de amizade colorida rosa havia se assumido fazia exatamente seis anos como lésbica e era abraçada por toda a sua família e claro nós suas amigas e amigos, mas DERREPENTE eu comecei a namorar Ari e desde então eu e rosa nunca mais havíamos voltado a ter relações ou pegações desde que comecei a namorar, mas quatro meses depois que eu fui traída por minha ex namorada e mulher a Ari, rosa e eu fomos voltando aos poucos e transando sempre que podíamos afinal era como dizíamos amizade colorida com benéficos nenhuma das duas saía perdendo, mas perdi a partir do dia em que quando eu estava com meu corpo e boca colada com a de rosamaria eu queria desejar que ela continuasse comigo e dormisse (claro que dormimos juntas após nosso momento) mas meus sentimentos pela loira do olhos verdes que poderia facilmente enxergar a minha alma se tornou aos poucos dona dos meus sentimentos e pensamentos, mas desde que a mulher se mudou para a Itália onde fazia parte do time Novara. Sorri para todas as provocações que rosa começou a fazer comigo desde do momento em que saiu do banheiro apenas de lingerie vermelha sangue e seu cabelo úmido e pude sentir meu corpo todo entrar em alerta e de esquentar. Não aguentando mais apenas com as leves massagens em sua boceta suspirei pesadamente e sorri safada rasgando sua calcinha e rosa deu um gritinho espantada com minha rapidez e sorrio abrindo o seu sutiã que graças a deus era pela frente as duas peças eu arranquei jogando no chão.
- babe - ela disse ofegante e sua pele já estava coradinha - não enrola se você soubesse o quanto sai com várias mas nenhuma delas conseguiram me levar ao inferno - ela disse e gemeu quando eu coloquei suas pernas em volta de minha cintura - você tá com muita roupa
Nada falei apenas permaneci na mesma posição tirei minha blusa e meu tope e em seguida minha bermuda e calcinha, rosa me olhava com seu olhar penetrante e eu diria que devoção? Mal sabia ela que eu que tinha uma devoção louca por ela e estava perdidamente apaixonada, eu tinha prometido as meninas (as que sabiam do nosso rolo) e a mim mesma que só tocaria na rosa depois que eu falasse os meus sentimentos mas estava incontrolável pra mim a ver daquela maneira e na hora que eu vi suas pulpilas dilataram daquela maneira eu não me segurei ainda mais quando senti e vi todo a sua provocação e desafio em sua fala e olhar.
- amor ... Por favor - senti meu coração acelerar demais pela fala de rosa
- tô aqui babe - falei e beijei ela com toda ternura e calma e pressa que ela queria
Não foi dito mais nenhuma palavra entre nós duas, as mãos fortes de rosa Maria apertavam o meu corpo conforme eu descia a minha mão deslizei meu corpo sobre o dela e abocanhei seu mamilo assim que cheguei em meu local favorito do seu corpo, gemi ao sentir os puxões em meu cabelo enquanto eu passava a língua pelos seus mamilos enrijecidos enquanto minha outra mão apertava o seu peito livre, rosamaria mexia o seu corpo abaixo do meu enquanto eu me deleitava em seus seios mas logo desisti descendo mais ainda meu corpo beijando cada pedacinho e local que eu podia ao chegar no meio de suas pernas. Abri delicadamente suas pernas depositando um beijo em sua intimidade que estava tão molhada e respirei fundo me deliciando do meu maior vício, deixei as pernas dela cair sobre meus ombros e deixei as minhas mãos trabalharem em seus seios puxando e apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The art of starting over • Rosattaz
FanficRosamaria e Caroline duas atletas do vôlei feminino brasileiro, amigas de longa data e inseparáveis. Mas tudo começa a mudar quando uma delas começa a perceber o seu real sentimentos por sua amiga. ° Plágio é Crime° ©Todos os direitos Reservados©