60 - only exeception

281 18 0
                                    

• oiê gente queria pedir uma forcinha nas minhas novas histórias publicadas no meu perfil, poderiam da uma olhadinha por favorzinho? gostaria de vocês por lá também!

• boa leitura pra vocês!

........................................

Rosamaria POV

Olhei a mulher deitada ao meu lado que dormia tão serena e tranquila passei com cuidado os meus dedos sobre os fios do seu cabelo e beijei sua testa. Saí da cama indo em direção ao banheiro onde fiz minhas necessidades e tomei meu banho da beleza, assim que cheguei na cozinha fui recebida por nossas roupas espalhadas pelo chão e dobrei as mesmas sorrindo boba ao me lembrar da noite anterior quando chegamos a casa que alugamos. Preparei torradas francesas e depois um pouco de salada de frutas com leite condensado para que pudéssemos dividir entre nós. Nossos filhos estavam com nossa família em uma minis férias enquanto estávamos aproveitando nossa viagem em comemoração ao nosso aniversário de casamento. Coloquei as duas xícaras de café sobre a bandeja de madeira e voltei para o quarto, Carol agora estava deitada de barriga para baixo me dando a bela visão de suas costas nuas onde tinham fortes marcas de arranhões e unhas onde eu me habitei por todo o momento em que ela me deu prazer durante a nossa noite anterior. Deixei a bandeja na cômoda ao lado da câmera e subi devagar na cama ficando por baixo do lençol que cobria seu corpo da cintura para baixo.
Deslizei meus lábios por suas pernas e coxas tonificadas, ela se remexeu abrindo um pouco mais suas pernas e toquei sua boceta com minha língua brincando ali e sorrir sentindo ela se mover novamente.
Levantei meu olhar quando a mesma girou seu corpo para cima puxando o lençol de cima de suas pernas e me revelando ali em seu íntimo. Pisquei para ela abocanhando sua boceta e deslizando uma das mãos em direção aos seus seios começando a apertar e brincar com seu mamilo.

— Nossa - Caroline murmurou gemendo em seguida.

Segurei suas coxas abrindo amplamente suas pernas e fiz movimentos de linguadas por toda a extensão de sua boceta de cima para baixo e de baixo para cima. Os seus suspiros começaram a ficar mais intensos assim como os movimentos de seu quadril em direção ao meu rosto. Suguei o nervo de seu clitóris já inchado e pulsante para dentro da minha boca e brincando com dois dedos em sua entrada a penetrei enquanto admirava a forma como ela se deleitava e regia aos meus comandos em seu corpo. Suas mãos alcançaram os fios do meu cabelo os segurando enquanto seus remidos se tornaram mais altos. Curvei meus dedos dentro dela sentindo seu ponto G e estoquei com força dentro dela umas duas, três, quatro vezes recebendo dela o som que era como música para os meus ouvidos e o gozo que era como a melhor comida do mundo.

— Feliz aniversário - falei escalando seu corpo e beijando seus lábios

— Só vai ser depois do nosso meia nove agora mesmo - Caroline disse mordendo meu lábio

Sorrir sínica me ajeitando na posição que ela queria e gemi ao senti sua língua em contato com toda a extensão do meu sexo, suspirei encostando minha testa em sua pélvis enquanto movia meu quadril em direção ao seu rosto.

— Querida - Caroline disse abafado me chupando

Toquei sua boceta com minha boca novamente enquanto enfiei sem aviso três dedos dentro de sua vagina. Seu corpo pulou abaixo do meu e fechei os olhos recebendo e lhe dando prazer.

— Meu Deus.. seis orgasmos - falei desabando ao seu lado na cama

Meu peito subia e descia enquanto eu tentava regular a minha respiração, Carol após o nosso meia nove decidiu que iríamos iniciar nosso dia com muito sexo.

— Bem você já se viu? pode me culpar por isso? - Caroline disse e rir dela

- Boba.. o nosso café da manhã já deve ter esfriado - falei sentando na cama encostando na cabeceira

The art of starting over • Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora