-A claro, até porque sua namorada me odiar não é o suficiente -perguntei pegando as coisas sobre a mesa.
-Eu não estou dizendo isso, pelo amor de Deus -minha amiga disse irritada -Só estou dizendo que você é minha madrinha, poxa e eu não quero que só Letícia vá comigo.
-Eu sei -me rende a suas súplicas.
-Eu confiei em você pra ser minha madrinha, você é minha melhor amiga -ela envolveu seus braços em minha cintura -Eu quero que seja você.
Eu sempre quis que fosse você.
-Tá legal!
-Eu sei que Letícia não gosta de você, por N motivos -ela me virou segurando meu rosto suas mãos delicadas -Mas você é minha melhor amiga, e minha madrinha. Você sabe que eu não vou conseguir sozinha e você foi a todas as reuniões comigo..eu preciso de você.
-Billie me ouve -segurei suas mãos -Eu vou estar sempre com você e se você precisar de ajuda com qualquer coisa da reabilitação eu vou estar lá pra te ajudar,eu fiz um juramento, mas eu não prometo que eu não vou voar na sua namorada se ela me provocar.
A morena jogou a cabeça para trás gargalhando.
-Eu juro, se ela começar a me provocar, vai ser chiclete no cabelo dela.
-Eu vou conversar com ela -ela disse -Prometo que vai ser incrível.
-Tá bom.
Minha melhor amiga Billie e eu nos conhecemos a tanto tempo que já nem sei mais se somos amigas ou nascemos juntas. Fazemos tudo juntas, ou fazíamos até que ela conheceu sua atual namorada Letícia.
Ela já estão juntas a quase um ano, eu diria que é um relacionamento infeliz. Billie já passou por tantos problemas com seus pais, e com as drogas que conhecer alguém legal faria bem pra ela, era o que eu dizia pra mim mesma quando as duas assumiram o namoro.
Eu nunca contei isso a ninguém, ou fiz a Billie perceber sinais, mas desde que eu me entendo como mulher lésbica eu sou completamente e perdidamente apaixonada por ela, de um modo doentio e viver praticamente 24 horas por dia com ela não torna isso menos doentio, mas a chegada de Letícia fez com que eu abrisse meus olhos e visse a situação como um todo.
Eu não posso culpa-lá ou exigir coisas dela, mas a Letícia me odeia e se pudesse me excluiria da vida da Billie sem pensar duas vezes.
O processo de reabilitação dela começou a mais ou menos uns 5 meses, eu ia todas as reuniões com ela e fiz parte de todo o processo, era sempre eu que estava lá, nas crises, nos momentos de estresse, de raiva, de abstinência. Letícia é presente pra Billie, mas não tanto quando deveria, não como uma namorada deveria ser.
"A Letícia nunca me atende quando eu preciso" é algo que eu escuto com frequência de Billie.
Agora, estamos todos prontos para irmos passar o feriado na casa dos pais de Billie, um sítio muito legal que fica à algumas horas daqui. Letícia iria levar uma amiga e tudo parecia bem, mas eu sabia que a situação não iria permanecer assim, Letícia é tão astuta, sempre me provocando, querendo me tirar do sério, querendo me fazer ser um monstro pra Billie.
-Já podemos ir? -Letícia entrou na sala encarando Billie-O pessoal já tá no carro.
-Claro -Billie caminhou até ela lhe dando um beijo -Vamo S/n?
-Vamo -peguei minha mochila sobre a mesa indo atrás da duas, Letícia como sempre usando suas mini saias.
Todos estavam esperando a gente chegar para pegarmos a estrada, mas a contagem estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES BILLIE EILISH
Fiksi PenggemarSegundo livro de imagines com histórias novas, personagens novos e claro, deixe sua mente te levar a lugares incríveis.