Miserável-3

267 31 11
                                    

⚠️ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL ⚠️

Na noite da festa, Billie usou tudo que conseguiu. Bebeu tudo o que conseguiu também. Ela disse que desde que ela entrou na reabilitação, mouse, um dos traficantes que fornecia para ela achou seu número e a infernizava com diversas mensagens todos os dias.

"Sua puta, me paga ou eu vou te caçar"

"vou atrás da sua namorada"

"vou comer o cu dela"

Todos os dias.

Billie se viu desesperada, ela não tinha emprego e não podia pedir grana para os pais dela, então ela pegou a minha grana e foi pagar ele. Mas o homem não queria apenas o dinheiro dela.

Ela disse que foram dois homens, eles traaaram a porta do galpão e a violentaram.

"Me sinto suja, eu sei que foi culpa minha e que eu merecia aquilo. Nunca pensei que as drogas iam fazer isso comigo"...palavras dela.

Ela estava triste, estava frágil, queria se libertar daquela tristeza.

Apoiei minhas mãos no batente da janela, assistindo a chuva fina que caia. A noite iluminada pela lua, os carros passando nos dois sentidos.

Pessoas andando pra lá e pra cá, e o mundo girando. A porcentagem das pessoas que se sentem mal quando se fala de estupro, deve se pergunta qual a sensação?

Eu não consigo imaginar a dor que é ser violada assim, não é apenas sexo.

Quando chegamos em casa Billie me pediu que a ajudasse a tomar banho, ela chorava enquanto a água caia em suas costas, esfregava tanto a sua própria pele. Parecia que ia arrancar a qualquer momento.

A cultura do estupro é tão banal.

Deus, por que isso acontece?

Billie meu anjo, se eu pudesse trocar de lugar com você.

A pele dela por debaixo daquele moletom estava marcada, roxuras em seus braços e pernas. Sangue.

Sangue em sua pele branca.

-Come, você precisa comer -falei vendo ela encarar o sanduíche a sua frente a 10 minutos.

-Não tô com fome -ela disse.

Billie deitou sua cabeça em meu ombro e chorou, ela chorou por uns 15 minutos sem dizer uma única palavra. Ela só chorava e eu só podia abraçá-la, eu infelizmente não podia tirar a dor de dentro do peito dela e nem matar os homens que fizeram isso com ela. Suas mãos apertavam meu moletom e ela só chorava.

Billie confiou em mim.

A dor consome a alma e transborda pelos olhos.

O silêncio que Billie mantinha ali era sepulcral.

-Me desculpa -foi o que ela disse após secar seu rosto -Eu sou a pior pessoa do mundo.

-Não você não é.

-Eu vou te devolver o dinheiro..

-Não precisa -falei tocando seu rosto -Eu quero que fique bem, só isso.

-Me perdoa por ter feito você sofrer, eu mereço tudo isso.

-Nunca mais diga isso -segurei seu rosto -Nunca mais.

Seus olhos vermelhos pelo choro, me doía tanto vê-la assim. Quando machucam ela, machucam a mim, é uma febre, eu sempre me senti assim com ela. Como se estivesse queimando viva até que ela pare de chorar.

Nunca tive medo de que nada de ruim acontecesse comigo, sinto meu coração preparado para qualquer coisa, menos quando envolve ela. Pensar que alguém pode machucá-la me adoece.

IMAGINES BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora