Os irmãos da Família He colocaram os feridos Lu Yan e Bi Lanxing em seus respectivos ombros e evacuaram os feridos para a lateral do carro com armas em uma das mãos. Os médicos da Equipe de Apoio Trovão do PBB saíram rapidamente do carro para os buscar, colocando-os no carro mais próximo, onde os medicamentos e equipamentos eram suficientes e completos.
Vaga-lume e Yu Xiaocheng recuaram para o próximo carro do PBB, cada um segurando a barra horizontal com uma mão e uma arma na outra, pendurados na janela para cobrir os médicos que tratavam dos feridos.
Han Xingqian segurou a cintura de Xiao Xun, um único chifre branco como a neve aparecendo em sua testa, ele então pulou levemente e deslizou para o lado do jipe da IOA, acenando para os irmãos da Família He entrarem no carro.
He Suowei gritou: "Estamos indo?"
O pássaro experimental estava firmemente emaranhado na seda da aranha liberada pela múmia, e a Aranha da Seda Dourada ergueu sua arma e disparou. As balas perfuraram todo o corpo do pássaro experimental, e os buracos das balas não puderam cicatrizar tão rapidamente como quando atingidos por armas comuns.
A arma especial, Pente Explosão de Seda, tinha a capacidade de derrotar um sujeito experimental. Aranha de Seda Dourada abaixou a arma e abaixou a cabeça para acariciar a glândula do pente da AK, que estava entrelaçado com seda de aranha branca como a neve e batia como um coração.
A múmia caminhou até Aranha da Seda Dourada, colocou as mãos em seus ombros, abaixou a cabeça e pressionou a testa contra a do Aranha da Seda Dourada, que retraiu as pontas dos dedos, então a múmia se virou e ficou pendurada atrás do Aranha da Seda Dourada, voltando a ficar rígida.
Bai Chunian e Rimbaud se entreolharam. "Está faltando um segundo e um terceiro grau, podemos lidar com isso.
Rimbaud colocou o braço em volta do seu pulso e disse categoricamente: "Chega."
Isso é um pouco anormal para Rimbaud, que costuma ter as táticas mais imprudentes. Bai Chunian olhou para a cauda. Ele ficou muito tempo fora da água e consumiu muita energia glandular. Suas escamas estavam um pouco secas. Ele tinha que usar a cauda para apoiar o corpo em pé, e as escamas ficariam um pouco desgastadas. Dói antes que novos cresçam.
"OK." Bai Chunian pegou Rimbaud e ergueu o queixo para Aranha de Seda Dourada. Ele primeiro pisou na parede e subiu até um lugar alto, depois pulou e pousou no teto do jipe, e enfiou Rimbaud na janela do veículo IOA. Ele também entrou pela janela do carro.
O Aranha de Seda Dourada se espremeu no carro do PBB com a múmia nas costas.
Antes que os demais sujeitos experimentais os pudessem perseguir, os dois veículos partiram um após o outro, pisando no acelerador e evacuando em alta velocidade.
A equipe de suporte do Trovão enfaixou Bi Lanxing e Lu Yan separadamente. Bi Lanxing teve dois ferimentos no corpo. A ferida em seu peito foi costurada com alguns pontos. A lesão na mão era mais grave e precisou ser encaminhada à Ordem dos Médicos para tratamento posterior.
Lu Yan teve várias queimaduras de alta temperatura e lesões em órgãos, além de alguns hematomas em tecidos moles nas pernas. Ele estava imerso no estado de luta agora há pouco e não teve tempo de prestar atenção. Neste momento, a dor era forte. O médico queria o ajudar a tirar o uniforme de combate, então ele cuidadosamente enfiou cuidadosamente o uniforme de combate em Bi Lanxing, e explicou repetidamente que havia coisas importantes em seu bolso, então não as perca, então ele relaxou e curou seus ferimentos.
O Aranha de Seda Dourada abraçou Lu Yan e cobriu a pele avermelhada do corpo de Lu Yan com seda de aranha macia e fria. Sua seda de aranha tem a capacidade de manter a carne viável e pode prevenir eficazmente a ulceração.