A residência privada do diretor ficava na mesma ilha da Prisão Internacional, que não ficava muito longe da prisão.
Desde que todos os sujeitos experimentais foram retirados da prisão, basicamente não houve mais emergências acontecendo na Prisão Internacional, e o diretor pôde passar o fim de semana sem preocupações. Hoje também foi mais um dia para fazer qualquer coisa.
No entanto, hoje foi um pouco diferente do habitual.
Alguns gatos vadios vagavam pelo quintal da villa. Li Wang largou o jornal que estava folheando e enfiou a cabeça para fora da janela, depois se levantou lentamente. Ele foi até o armário pegar algumas colheradas de comida de gato e as levou para baixo.
Ele vestiu um casaco e foi até o quintal de chinelos. Ele colocou a comida de gato no terraço e se agachou para esperar a chegada dos gatos vadios.
Vários gatos gordos de rua apareceram sem o menor sinal de cautela. Eles passaram pela mão de Li Wang, que segurava algumas pedras de comida de gato e pularam agilmente para o terraço para se deliciar com a comida.
Li Wang só podia se sentar no quintal bem aparado e preguiçosamente os ver brigar pela comida.
O céu estava nublado e pouco depois começou a chover. Li Wang ergueu o guarda-chuva preto e se sentou no terraço, enquanto os gatos vadios se abrigavam da chuva na sombra do guarda-chuva.
Há algum tempo, seus subordinados enviaram notícias da Ilha Greenfly, informando que o pesquisador escondido na Academia Militar de Ampheia, na cidade, foi preso. Os dois assassinos que enviaram para fazer a transferência também foram presos, e o agente que fez isso foi Lu Yan.
Porém, o informante que plantaram na Delegacia da Aliança ainda correu o risco de entregar cópia de um arquivo, que expôs a identidade do informante e ele foi morto na hora pelo atirador de plantão naquele dia, Xiao Xun.
O arquivo continha informações sobre a origem dos ingredientes do intensificador de síntese. Com essas informações, ele poderia ter o hospital sob seu controle e fazer uma imitação do reforço de síntese completo. Os fundos nunca tinham sido um problema para ele.
O portão de ferro da villa se abriu com um empurrão e Pantera Negra entrou com passos cansados. O sobretudo preto que ele usava estava encharcado e ele parecia um alfa exausto que acabara de voltar de uma noite de balada.
Ele estava muito fraco - suas orelhas pretas e peludas caídas estavam enterradas em seu cabelo, e sua cauda de pantera negra, brilhante e lisa, se arrastava atrás dele. Um sujeito experimental enviado totalmente mimético basicamente não mostrava suas características originais - a menos que tivesse perdido o controle.
Os pés de Pantera Negra suavizaram e ele se ajoelhou no chão, apoiando as mãos no chão enquanto respirava pesadamente. Ele estava à beira da deterioração. Os impulsionadores de síntese que ele tirou do instituto antes foram todos usados. Mesmo que outros enviados se deteriorassem, o seu dominador faria o seu melhor para os proteger e faria tudo o que pudesse por eles, enquanto eles próprios só poderiam resistir.
Pantera Negra estava com tanta dor que não percebeu havia alguém no quintal. Foi Li Wang quem falou primeiro.
"Deem-me um momento." Li Wang estendeu a lona de chuva do depósito do jardim e a colocou no terraço para cobrir o grupo de gatos vadios. Suas costas já haviam sido machucadas antes, então fazer movimentos tão grandes fazia parecer que ele estava se esforçando demais. Ele murmurou: "É uma ocasião rara meu mestre gato voltar de uma perambulação, então vou levar o guarda-chuva. Vocês comem devagar.
"OK." Li Wang pegou o guarda-chuva e sacudiu a água, depois foi para Pantera Negra.
A sombra do guarda-chuva se moveu para o topo da cabeça de Pantera Negra, e a sombra projetada no chão se tornou sem fundo. Mãos finas e diabólicas emitindo fumaça negra rastejaram e agarraram Pantera Negra. A energia escura passou pelas mãos fantasmas para Pantera Negra, o que reduziu drasticamente sua dor e gradualmente recuperou sua força física.