O boneco mordomo acompanhou o Pantera Negra para fora deste lugar tranquilo no meio da tempestade de neve e também lhe deu um lenço. Depois de se curvar, ele se virou e desapareceu na tempestade.
Pantera Negra olhou de volta para o castelo, mas o vento frio e cortante que varria os pedaços de neve obscureceu sua visão. O céu sombrio ficou mais escuro, fazendo com que a luz dourada emitida por todas as janelas do castelo parecesse ainda mais quente e brilhante. Antes de partir, Ossos Estranhos o convidou para passar a noite e esperar a tempestade de neve parar antes de ir, mas Pantera Negra recusou com uma expressão fria.
Aquela mulher não era nada hospitaleira, então ela não continuou insistindo depois de ser rejeitada. Ela era diferente de Crawler e Domino, que ele conheceu na Mansão Shaojin; aqueles dois malandros foram cordiais e pegajosos, arrastando-o para dentro de casa e o convidando a ficar repetidamente.
Pantera Negra lembrou, insistindo teimosamente que havia concordado em ficar apenas porque não podia rejeitar a gentil oferta. Mas desde o ataque à Mansão Shaojin, ele fica de olho nos dois garotinhos secretamente. Depois de saber que viviam confortavelmente na IOA, não teve muito contato com eles.
A tempestade de neve não parecia que iria parar tão cedo e a temperatura continuava caindo. Pantera Negra colocou o lenço que o mordomo lhe deu e seu corpo congelado esquentou um pouco.
Embora ainda não estivesse completamente escuro, o Pantera Negra rapidamente pisou na neve espessa para encontrar a direção de seu helicóptero. Felizmente, ele tinha um forte senso de direção e sua visão não era ruim, então pelo menos ele não se perderia na tempestade de neve.
A neve estava ficando cada vez mais espessa e seus pés afundavam profundamente na neve a cada passo que dava - ele tinha que puxar com força para dar o próximo passo. Deveria ter sido uma viagem de uma hora, mas ele caminhou apenas três horas. Sua lesão no ombro foi quase curada devido à sutura do Mestre das Marionetes, mas ainda havia vários ferimentos graves em ossos e órgãos internos em seu corpo. O ataque de Rimbaud foi realmente implacável. Se ele fosse mais rápido, o Pantera Negra provavelmente seria rasgado vivo em comida de peixe e engolido.
Agora, ele só poderia voltar para aquela pessoa e, com a recuperação do controlador, os ferimentos em seu corpo poderiam ser curados rapidamente.
Ele vagou pela neve por um tempo, franzindo ainda mais as sobrancelhas. A encosta a sotavento onde estacionou o helicóptero estava vazia; o helicóptero havia desaparecido sem deixar vestígios.
O local estava deserto e a possibilidade de alguém o roubar não era grande. Mesmo que alguém o roubasse, pilotar um helicóptero naquele tempo seria pedir a morte se não tivesse grandes habilidades de pilotagem.
Pantera Negra olhou em volta e, pelo canto do olho, vislumbrou uma luz fraca na encosta posterior sendo refratada. Parecia que uma certa área de ar e as pedras atrás dela não pareciam naturais.
Os olhos do Pantera Negra brilharam com uma luz fria e nítida, e uma aura opressiva emanou de seu corpo.
A massa transparente e antinatural mergulhou de repente na neve. Eles bateram palmas, ajoelharam-se no chão e encararam o Pantera Negra. Controlados pela habilidade J1 do Pantera Negra, Caídos e Convertidos, eles só podiam manter essa pose de adoração e não podiam se mover, seus corpos se materializando a partir de seu estado transparente.
Depois que caíram, o helicóptero desaparecido apareceu.
"Sujeito Experimental 814, Peixe-Leão Etéreo. Ouvi dizer que você foi destruído por ser inútil - parece que você não foi." Pantera Negra balançou a cabeça. Não querendo se preocupar com as pegadinhas de um sujeito experimental de nível tão baixo, ele contornou o ômega, que estava silenciosamente ajoelhado no chão, e caminhou em direção ao seu helicóptero.