A arraia manta leucística ômega, quando vista pela sua aparência, era verdadeiramente bela. Um pano branco liso estava pendurado sobre seu corpo, mas não conseguia esconder suas feições divinamente dotadas ou seu físico que não tinha o menor traço de defeito. À medida que o vento agitava seus cabelos brancos como a neve, revelava olhos tão profundos e azuis quanto o mar, nos quais fluía toda uma extensão de céu estrelado. Essa aparência parecia ter sido cortada do mesmo tecido que Xiao Bai desde a infância.
Quando Rimbaud viu Bai Chunian pela primeira vez, foi exatamente essa aparência adoravelmente obediente que fez as pessoas quererem o adorar.
Rimbaud não pôde deixar de sentir uma pontada de dor no coração. Seu olhar varreu o jovem perolado da cabeça aos pés e depois pousou na parte superior da coxa.
As coxas e antebraços do jovem estavam cobertos por uma camada de escamas brancas brilhantes. Entre eles, havia uma escama particularmente única na frente da coxa direita. Além de sua translucidez, também era revestido por uma camada de iridescência rosa-azulada pálida.
Sucessivas gerações de sereias nasceram com aquela escama única em seus corpos, que era um símbolo de seu controle sobre os oceanos, significando seu status de chefe. Sempre que um novo chefe tritão nascia, o anterior recuava para o fundo do mar e nunca mais aparecia.
O jovem foi atingido a dezenas de metros de distância pela bomba de água altamente explosiva de Rimbaud, e suas costas atingiram uma enorme cratera na parede. Ele limpou as gotas de sangue que escorriam debaixo do nariz e saltou do poço profundo, olhando friamente para Rimbaud.
Esta hostilidade decorre das identidades conflitantes de Rei dos dois, era a cobiça e o desafio do sucessor pelo trono para com o atual chefe.
O adolescente ergueu a mão esquerda, e a Rocha do Coração do Mar Morto em sua mão começou a derreter e se remodelar sob seu controle, gradualmente se transformando em uma coroa de cristal preto, que ele usava torto na cabeça.
Impotente, Bai Chunian o observou fazer isso, com os dedos agarrados ao chão. Ele sabia que agora não era mais uma disputa familiar que pudesse ser facilmente resolvida. Esta provocação aberta certamente irritaria Rimbaud profundamente.
Claro, Rimbaud semicerrou os olhos e deu dois passos à frente. Escamas azuis cresceram rapidamente em sua pele exposta e em suas pernas cobertas por baixo do tecido, fazendo um farfalhar enquanto esfregavam em suas calças.
Bai Chunian estendeu a mão ensanguentada, agarrando o pulso de Rimbaud. "Ele não sabe de nada. Ele é"
"De jeito nenhum." Rimbaud o interrompeu friamente. "Mesmo que ele seja, você não consegue ver? Suas escamas ainda não cresceram totalmente e ele já está tentando usurpar minha posição. Randi, você vai me desconsiderar por causa dele?"
O aperto de Bai Chunian na mão de Rimbaud endureceu por um momento. Outra onda de turbulência percorreu seu corpo, forçando-o a se concentrar totalmente em suprimir sua própria energia transbordante. A Foice do Coração do Mar Morto sentiu a perda de controle de Bai Chunian e automaticamente derreteu em água, que fluiu para seu pescoço, formando um colar que o manteve firmemente sob controle.
"Já que ele se atreve a se envolver, vou garantir que ele sinta minha raiva." disse Rimbaud.
Rimbaud deixou um raio azul atrás dele quando desapareceu repentinamente de sua localização original. No segundo seguinte, sua figura reapareceu diante do jovem. Neste momento, as orelhas humanas de Rimbaud foram alongadas em orelhas parecidas com barbatanas, as pontas dos dedos se transformaram em garras pontiagudas pretas, suas pupilas se estenderam em finas linhas verticais e escamas cobriram rapidamente suas bochechas e pulsos. Garras afiadas de tritão se agarraram à garganta do jovem perolado, batendo-o abruptamente contra a parede rachada com um estrondo.