III | Laços de Sangue

907 171 31
                                    

-🦇-

-🦇-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


―――――――――――――――

O cômodo possuía um teto baixo, adornado por vigas de madeira escura, e paredes pretas de pedra lisa. Cortinas vermelhas de veludo opulento cobriam três longas vidraças escuras, tocando o chão. Junto a uma parede, havia um rústico baú de carvalho, trancado com um cadeado com a mesma ilustração do brasão que ele carregava consigo; dois dragões ardendo em vermelho vivo e um escudo com a letra "D" gravada, fincado em uma espécie de cruz.

Jimin desamarrou a alça que segurava o manto sobre seus ombros e o jogou sobre a cama de dossel, revelando sua estrutura esguia. Vestido em uma combinação de preto e branco, o torso era coberto por uma camisa branca de mangas longas, finalizadas em renda que escondiam suas mãos pálidas, enquanto uma calça cintura alta que sobrepunha a camisa, apertava sua cintura como um espartilho. Cabelos negros como a meia-noite caíam em ondas largas, tão longos que chegavam até o meio das costas.

- Elas assustaram você?

Se virou e o assistiu caminhar até um canto da parede, próximo da janela.

O lobo pareceu ter encontrado seu lugar quando se deitou sobre um pedaço de tecido carmesim caído no chão. Seu corpo imenso ocupava o canto inteiro, esparramando a pelagem sobre o carpete claro.

- Parece que você achou uma parte do meu projeto. - Jimin se aproximou na intenção de puxar a ponta do tecido.

O animal rosnou mostrando as presas e encostou a cabeça no chão.

- Ah, tudo bem... É seu agora. - Levantou as mãos.

Seus olhos foram até a pata coberta do lobo e seu peito pesou como antes. A pelagem negra ainda estava coberta por neve e sangue seco. Precisava dar um jeito na ferida antes que infeccionasse. Infecção, era uma das coisas que tinha lido sobre os vivos.

Caminhou até a porta pesada e pôs a mão na maçaneta.

- Eu volto já. Não fuja, Senhor... Qual é o seu nome? - franziu o cenho.

Os olhos âmbar voltaram para ele, e um pingo de esperança surgiu em Jimin quando o lobo abriu a boca. Mas o lobo simplesmente bocejou e esticou a dorsal.

- Esqueça... Eu vou pensar em um no caminho.

Jimin desapareceu pela porta e uma onda de alívio percorreu seu corpo. Não precisou se esforçar, suas patas se tornaram pernas, seu focinho um nariz e os pelos voltaram a serem ralos sobre o corpo. Já era difícil controlar a metamorfose, ainda mais ferido como estava. Milhares de perguntas sacudiam sua cabeça de uma vez só, mas uma se sobressaia; onde diabos havia se metido?

Eclipse Of Hearts • JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora