-🦇-
―――――――――――――――
Vante segurava um copo de whisky, com um cigarro de palha entre os dedos. O vento gélido da noite bagunçou seus cabelos escuros, fazendo-o encolher-se, encostado no largo batente da entrada. A rua estreita de chão pedregoso era iluminada por uma sequência de lamparinas pregadas em tocos altos de madeira. O único som existente em meio ao silêncio da noite vinha de trás da imensa porta, que abafava a música e as vozes altas.
Levou a outra mão até o bolso da calça marrom, retirou um punhado de fios escuros e passou a analisá-los com um sorriso confiante nos lábios. Tinha dado o primeiro passo.
- Bom trabalho, Hope - externou para o rapaz escondido nas sombras atrás de si.
Hoseok atirou o cigarro no chão antes de se aproximar.- Tem certeza disso? - divagou e soprou a fumaça.
Vante parecia hipnotizado pela mecha de cabelo, e olhou por cima dos ombros quando a pergunta do rapaz o pegou de surpresa.
- Do que está falando?
- Disso - apontou com a cabeça para o que estava nas mãos de Vante. - Vocês não eram melhores amigos? - franziu as sobrancelhas.
- Claro, e ainda somos... - Tomou um gole da bebida. - Não me entenda mal, ele não é o culpado, mas é um deles. Sempre será. Além do mais, estarei fazendo um favor a ele ao livrá-lo desta maldição, não concorda?
Hoseok cruzou os braços e parou ao seu lado, mirando a escuridão do céu.
- Responda. - Sua voz saiu mais alta.
- Eu estaria mentindo se dissesse que sim.
A mão livre de Vante lhe tocou o queixo, puxando-o em sua direção. Hoseok arregalou os olhos e engoliu em seco.
- É o começo de uma nova era - anunciou mirando a noite, antes de estreitar o olhar para ele - e você a verá nascer com os próprios olhos, quando aquelas criaturas diabólicas virarem pó nas minhas mãos... Não me olhe com essa cara, Hope. Você disse que faria isso por mim, disse que faria por nós.
Os olhos de Hoseok brilharam quando ele ouviu a última palavra. Vante ergueu seu queixo com o indicador, o fitando por debaixo dos cílios. Seus lábios curvaram-se em um sorriso sinuoso, esperando pela resposta que já sabia ser de seu agrado.
- Você tem razão... - murmurou, baixando o olhar.
O sorriso de Vante se alargou ainda mais, e ele deu leves tapinhas na mandíbula do rapaz, antes de se afastar em passos lentos em direção à porta. Ao desaparecer para dentro da festa, deixou-o ali, sozinho, com a sensação de que algo lhe havia sido arrancado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse Of Hearts • JJK+PJM
RomanceJimin é um príncipe vampiro que cresceu em solidão e limitado às muralhas de seu castelo por ordens do rei. Em uma noite fatídica, arranca um lobo dos braços da morte, mas só não esperava que ele fosse, na verdade, Jungkook; um lobisomem que jurou a...