-🦇-
―――――――――――――――
A suave brisa da manhã invadia as copas das árvores corpulentas, distribuindo fortes raios solares que os faziam espremer os olhos. Namjoon soltou um grunhido de insatisfação quando suas botas afundaram no chão lamacento, fazendo um som de "schlurp" conforme ele se esforçava para dar o próximo passo.
O som de sucção fez o estômago de Karina revirar.
- Eca! - murmurou, afastando-se da poça de lodo. - Olha por onde anda...
O platinado começou a se debater, tentando incessantemente desgrudar os pés da gosma verde, resmungando palavreados em frustração. Percebeu o olhar de Karina em si, que parecia se divertir com a situação.
- Vai mesmo ficar olhando? Depressa, me ajude aqui! - bradou, esticando a mão para ela, que se aproximou, torcendo o nariz em repulsa.
Vante caminhava poucos metros à frente, com um pedaço de papel em mãos; o calor e a agitação da caminhada já o tinha feito abrir os botões da camisa de linho, deixando o peito nu a mostra. Hoseok andava ao seu lado com uma mala sobre os ombros e apoiado em um dos braços do caçador
- Certo, o mapa diz que se seguirmos em frente, logo estaremos no Bosque das Lamentações - concluiu, fechando o papiro.
- B-bosque do quê? - Hoseok gaguejou e arregalou os olhos, parando de andar.
- Bosque das Lamentações... Que cara é essa?- Vante se virou para ele.
O ruivo tentou disfarçar e curvou os lábios em um sorriso desajeitado.
- É que é um nome um tanto perturbador para um simples bosque, não acha? - desviou o olhar.
- Ah! Não venha me dizer que está com medo. - Aproximou seu rosto ao do ruivo, semicerrando os olhos avelãs.
Hoseok negou, sentindo as bochechas esquentarem.
- Eu não...
Uma balbúrdia tomou volume atrás dos dois, que viraram as cabeças para trás com semblantes confusos. Karina parecia reunir todas as suas forças para puxar Namjoon, que se atolava cada vez mais lama, praguejando coisas inaudíveis. A garota o soltou, recuperando o fôlego e apoiando as mãos nos joelhos, quando pareceu ter uma ideia. Puxou a espada, junto da bainha e fez menção para que o platinado segurasse nela e contasse até três. Ao ser puxado, um estalo veio da poça quando seu pé finalmente se soltou, quase caindo em cima da garota, que se desequilibrou para trás. Um grito estridente arrebentou as orelhas dos caçadores, que a assistiram cair no lamaçal, sobre os próprios cotovelos, ensopando-se pelo lodo verde.
Com os olhos arregalados, virou lentamente a cabeça para o platinado. Suas sobrancelhas quase paravam no meio da testa e espremia os lábios na tentativa de reprimir uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse Of Hearts • JJK+PJM
RomanceJimin é um príncipe vampiro que cresceu em solidão e limitado às muralhas de seu castelo por ordens do rei. Em uma noite fatídica, arranca um lobo dos braços da morte, mas só não esperava que ele fosse, na verdade, Jungkook; um lobisomem que jurou a...