XII | Verdades Ocultas

655 79 41
                                    

-🦇-

―――――――――――――――

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

―――――――――――――――

Jungkook bateu na porta várias vezes, mas não obteve resposta alguma do outro lado.

Levou as mãos até a maçaneta, e a girou, percebendo que a porta estava destrancada.
Farejou em busca do cheiro da mãe, que desvanecia no ar quase imperceptível, o que significava que ela havia saído a muito tempo. O de Somi indicava o mesmo, dando espaço a outro mais forte e azucrinante de cedro.

Retirou os flocos de neve emaranhados nos cabelos e seguiu até a parte exterior da casa.

Ao longe, avistou a figura imponente do pai, recostado em um tronco de madeira no chão. Patrick encarava o sol poente no horizonte, e o silêncio do entardecer era quebrado pelas geadas, que sacolejavam as copas dos pinheiros cobertos por neve.

Afundou os pés na grama e caminhou na direção do alfa, sentindo a ansiedade crescer em seu âmago.

Parou em pé ao seu lado, olhando para a mesma direção. Permaneceu assim por incontáveis minutos, antes de virar-se para o rosto do pai. Seu cenho não indicava raiva, mas permanecia franzido e impassível como de costume.

buscar a lança — murmurou Patrick.

Jungkook continuou encarando o rosto dele, na esperança de que fizesse contato visual consigo, mas não moveu sequer um músculo da face.

Suspirou fundo, desejando permanecer imóvel e resistente às exigências do pai. Não por desobediência ou rebeldia, mas por pura exaustão de ser um objeto manipulável, de nunca ter escolha.

Assentiu com a cabeça e forçou o corpo a marchar para dentro da casa. Desceu até o sótão, não necessitando procurar em meio aos objetos de marcenaria. Rente a parede, recostava-se a lança de prata esterlina, longa e afiada como uma navalha. Segurou a empunhadura revestida por tiras de couro marrom-escuro, que isolavam a prata das mãos de seu utilizador.

Por ser corrosiva e tóxica aos seus corpos, lobisomens eram altamente alérgicos a prata em seu estado puro. O contato direto com a substância poderia ser letal, por isso Patrick a manuseava de maneira vedada. Mas Jungkook a receberia sem piedade sobre a pele se não fosse rápido o suficiente para desviar da lâmina.

Engoliu em seco ao lembrar da sensação lancinante de um corte provocado pela prata. Ardia como o inferno por longas horas e tinha uma cicatrização extremamente lenta.

Atravessou a porta com a arma em mãos, avistando o pai, que já o esperava em pé sob o crepúsculo.

[...]

Em uma das torres do castelo, Winter estava confinada em um quarto diminuto e extremamente frio. As paredes ásperas e cinzentas eram de pedra, com uma única janela tão pequena que apenas um camundongo poderia passar por ela.

Eclipse Of Hearts • JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora