XI | Sacríficios

583 86 25
                                    

-🦇-

―――――――――――――――

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

―――――――――――――――

A luz pouco saturada das lamparinas caía do teto sobre os presentes que jaziam no centro da taberna, agora sem mais clientes. Vante descansava os pés sobre a mesa, sentado em uma das cadeiras de carvalho, dessa vez com um tabaco entre os dedos da mão esquerda. Jackson repousou a caneca vazia no balcão e limpou o rastro de espuma do buço.

- Como foi ontem? - Recostou o corpo no balcão.

Os olhos avelãs permaneceram vidrados em um ponto fixo no chão, e o líder não deu sinal de resposta.

- Terrível! Aquele seguidor das trevas é muito mal educado - Namjoon ergueu a voz, deitado no sofá de couro próximo a parede. - Além disso, o gato endemoniado dele arrancou um pedaço da minha perna - continuou e fez um bico.

Karina, que polia a espada sentada sobre o balcão, riu alto e desviou os olhos para o platinado.

- Achei muito bem feito, deveria ter arrancado pedaço de outra coisa. Não é, Hope?

O ruivo levantou os olhos, sentado próximo a Vante, e assentiu com os ombros encolhidos.

Karina franziu a testa levemente ao notar a estranheza de seu comportamento, mas relevou e voltou os olhos para a espada, esfregando a lâmina com o pano de algodão.

Jackson ergueu as sobrancelhas e pediu mais cerveja ao ogro atrás do balcão, que secava uma pilha de pratos. Ninguém mais se manifestou e o silêncio instalou-se na taberna novamente.

Encurvado sobre uma mesa próxima da janela, Félix analisava uma pilha de cartas sob a luz de uma vela no castiçal. Com a testa franzida, ajeitou os óculos e semicerrou os olhos azuis para as linhas.

- Winter entrou.

- Sério? - suspirou Karina.

Todos voltaram a atenção para o loiro, exceto Namjoon, que roncava sobre o sofá. Jackson desferiu uma cotovelada em seu ombro, fazendo-o arregalar os olhos.

- Acorda aí, bobão.

- O que mais ela escreveu? - Vante perguntou brevemente, com olhos inexpressivos.

Félix mostrou a palma da mão ao líder, e voltou a leitura.

- Ela disse que a instalaram em uma das torres, e estão a alimentando como um porco de abatedouro. Disse que é melhor nos apressarmos antes que ela vire jantar. - Voltou o olhar para os cinco.

Vante suspirou fundo e engoliu em seco, tragando o charuto com mais afinco. Karina travou o maxilar e parou de polir a espada, espremendo os lábios vermelhos. Pulou do balcão e seguiu na direção de Félix, estendendo a mão.

- Me deixa ler isso. - Puxou a carta.

A garota cerrou as sobrancelhas, enquanto os olhos escuros percorriam as letras delineadas apressadamente. Leu a carta em silêncio, antes de soltar o ar pela boca e negar com a cabeça, olhando para Vante.

Eclipse Of Hearts • JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora