02-

25 7 0
                                    

~~🥀🥀

1° Ceo, Henrik Valência
23 anos..
1,96 de altura
Solteiro
Mora no Estado Unidos
Seu único parente próximo sendo seu irmão mais novo, Xavier

...

2° Ceo..
Xavier Valência
22 anos
1, 94 de altura
Solteiro
Mora em Paris

...

O famoso 1° no ranking de mais novo Gênio do mundo... procurado e feito como alvo a ser assassinado, por ser poderoso demais... seus fãs afirmam ter presenciado uma negociação entre ele e a máfia que também está em primeiro lugar no mundo... mas nunca Foi confirmado definitivamente que ele está envolvido em tal acordo.

Também a suspeitas de que ele está envolvido em um assassinato.. o assassinato de seu pai~
As pessoas que afirmaram tal coisa desapareceram misteriosamente, e nunca mais foram encontrados ou vistas em lugar algum..

__Que droga! Quanta informação vaga..

~~

Thaís está em sua casa, de frente para seu notebook buscando mais informações sobre Henrik... e no mesmo momento em que seu telefone toca a página de pesquisa da erro...

___Merda~

Ela tenta hackear novamente, mas a página buga, e na tela aparece.. "erro, impossível conectar" ela tenta novamente.. mas antes do notebook começar a sobrecarga e em sua tela aparecer um programa escrito.. "impossível conectar, deu erro?" Ela joga o notebook para o lado, e se proteja da explosão..

__O que deu?? Será.. que ele descobriu? ...- ela pega seu telefone que não parava de tocar, e atende a ligação.

📲 Mas que porra, Thaís! Por que você não atende a droga desse telefone?!

__Se acalma, Louis.. - voz calma..

__Como vou me acalmar! Minha namorada foi sequestrada e você não atende a droga desse telefone!!!

__A Sabrina foi sequestrada?! - seu tom de voz muda, passando de tranquilo para psicopata..

__Pensou em algo? .. - hesita por alguns segundos.. - Você vai massacrar todos!

__Onde você está?

__Na base...

__Não se preocupe, irei deixar você torturá-los em prol da minha querida irmã..📱

..
Thaís entra no carro, logo depois de se livrar do notebook.. frenética em seus pensamentos loucos e perturbados..

Pensando em como irá torturá-los, apreciando cada momento de seu sofrimento..

__Mal posso esperar, para me divertir com vocês.. - sorriso sombrio..

Depois de alguns minutos em alta velocidade, ela chega na base. Aparentemente uma cafeteria comum, mas quando se adentra para os fundos, é surpreendido com uma porta de madeira se destacando... nessa porta estava escrito "morra depois entre" com tinta vermelha..

__Bom dia.. - diz uma senhorinha se apoiando em uma bengala.. com um pequeno sorriso

__Entre na escuridão e se saborei com o sofrimento..

Após escutar essas palavras a senhorinha da passagem para Thaís entrar..

__Boa caçada! - diz a senhorinha sorrindo de olhos fechados com um pequeno sorriso meigo...
Thaís abre a porta revelando um elevador .
Tal elevador que por dentro tinha dois botões, o botão azul estava escrito... " vai subir?"... e o botão vermelho estava escrito assim.."Vai descer?" ..

__Não caio nesse truque duas vezes! ..- Diz ela dando um soco ao lado dos botões..

E como consequência o elevador começa a funcionar, como se fosse um comando..
Ele começa a descer em alta velocidade, e em segundos ele para. Abrindo suas portas e revelando uma agência escondida no subsolo da cafeteria..

__Que enrolação! Vamos se prepara, que já estamos de saída! ..- diz Louis... um homem bastante atraente de olhos cor caramelo e cabelos castanhos...

__Vamos preparar as armas!

~~

Em busca de prazer ~~Onde histórias criam vida. Descubra agora