~~🥀🥀
__Em primeiro lugar, como que o Sr. Não disponibilizou nenhum guarda para Estefani? Sabendo que isso aconteceria? A não ser que..
__Exatamente. - ele responde tranquilamente parecendo vitorioso..
__Como assim Cullen? ..- Sakura pergunta para ele confusa e nesse momento Sabrina responde.
__Estefani havia descoberto nossa Agência, e por conta disso ela tentou ao máximo convencer meu tio a colocá-la aqui dentro. Mas nessa altura ele já havia demitido ela, e colocado alguém de vigia.
__Então foi por essa razão que me pediu cinco espiões, à três dias? - ela o encara
__Isso mesmo.
__Mas ele não contava que ela não era uma simples garota qualquer. - Thaís informa..
__Como assim?! - ele sobressalta - Eu investiguei cada detalhe... então como?!
__Esse é o problema. - se vira pra porta, onde, depois de três segundos, Nicolau entra com um envelope e um garfo.
- pega o envelope - Obrigada, Nicolau. Depois lhe dou sua recompensa. - sorri gentilmente, coisa que nunca faz.
__Esperarei, Srta. Thaís.. - ele lança um sorriso discreto e logo depois entrega o garfo para Sabrina - aqui está Srta. Sabrina.
__Obrigada Sr. Nicolau. - ela sorri pegando o garfo, terminando de comer entre sorrisos...
Thaís ao abrir o envelope, retira quatro fotos. As exatamente quatro fotos que continha a figura de Estefani. Mesmo estando de peruca ou capuz, Sakura e Cullen conseguiram reconhecê-la.__Não é possível...
__Você procurou demais algo que estava debaixo de seu nariz. - aponta para certos pontos em comum, nas fotos - Estão vendo? - mostra a tatuagem no pescoço de Estefani - Nunca viram isso não é?
__Ela sempre usava algo para tampar essa tatuagem. Maquiagem, ceras, mascaras corporais de silicone. Ela sempre dava um jeito, e isso possibilitou a passagem perfeita para o seu destino. - complementa Sabrina terminando de comer - Tudo em si é falso, seu nome, cabelo, olhos, tudo é falso.
__É amigo, você foi enganado - Sakura ri um pouco da cara de Cullen
__Não enche, baixinha! - cruza os braços - E os dados dela? Conseguiu a maioria?
__Aqui está. - entrego aos dois os dados. E o envelope a Sabrina.
__Dito isso, vocês aceitarão a missão? - olha os pequenos detalhes das informações..
__Tenho escolha? - Thaís pergunta, com seu tom de voz dizendo tudo e mais um pouco..
__Não.
__Droga! - supera rapidamente - Sabrina irá conosco? - recolhe os dados e pega o de Sabrina.
__Sim. - se levanta com Sakura.
Enquanto Louis levanta abruptamente..
~LOUIS:
__Cullen, ela não vai! - tom ríspido
__Como é garoto?! - ele me olha com seu olhar superior, o mesmo que sempre me tira arrepios.
Mas dessa vez, ele não me afeta nenhuma sensação ou reação...__Ela a está grávida! De jeito nenhum a deixarei em risco de vida! mesmo que tenha que passar por cima de mim não aprovarei!
...
__E o olho? - diz minha princesa rindo enquanto me olha - Tá melhor? - começa a comer uma cesta de bombons que eu havia comprado.
__Coitado tanta coragem para nada. - Thaís afiando nossas facas. Enquanto dirijo para o nosso destino.
A casa 660, nossa base, ao Sul dos Estados Unidos. A casa que faz divisa entre nossa agência e a terceira agência do nosso país.
__Vocês duas juntas são uma dor de cabeça viu~ ..- digo entrando na estrada no meio da floresta...
__ Além de um olho roxo, ainda está com dor de cabeça. Que azar meu amor kkkk~
Vejo Sabrina rindo, e por um momento Thaís fica em Alerta e segundos depois a expressão de ambas se torna uma só.__O que houve?-... - corto minha própria fala ao sentir um carro nos seguindo...
__Que chatice! - Thaís termina de afiar as facas e as guarda. - Quem irá lhe dar com esses daqui? - pega um fuzil, AR-15 sua preferida..
__Thaís sem matança desnecessária por favor! - tento despistar os pesseguidores.
Mas eles batem na trazeira do nosso carro, tentando capotalo, e isso resulta nos doces de Sabrina se espalharem no carro.__Você tá bem amor?! - fico preocupado atoa ..
__Sacrificarei suas vidas pelos meus doces! - ela ergue seu braço para trás. E Thaís lhe entrega o fuzil já carregado com um sorriso no rosto.
__Não se esforce.. - quase não ligando.
__Amor só não vai cair do carro! - a olho se sentando na janela da porta do carro.
__Pó deixar!
Os caras começam a atirar, mas nenhuma das balas atingem ela e muito menos o carro, e mesmo que acertasse não surgiria feito, pois o carro é blindado.
Enquanto Sabrina desestabiliza o carro, Thaís começa a recarregar todas as nossas armas que estarão em uso..__Morram pelos seus pecados. E queimem no inferno. - ela está bem irritada em. Ela explode o carro, com a cena se tornando meio sangrenta. Com seus restos mortais se espalhando pelos ares.
__Já acabou? - Taís pergunta enquanto Sabrina senta novamente no banco do passageiro.
__Já sim irmã! - Pelo que vejo ela está bem mais relaxada agora..
__Aqui está seus docinhos irmã. Kk~ ..- entrega outra caixa para ela.
__Vocês não tem jeito mesmo... - volto a dirigir pois sei que no momento não tem como as vencer no argumento..
__ Mas mudando de assunto. O que aconteceu entre vocês dois, naquele dia das suas conversas? - ela se deita.. E tenho que falar: Ela tá armando uma em!
__Nada.. - tento disfarçar - Não aconteceu nada.
__Pra se livrar de mim, ele me deixou inconsciente.. - tranquila..
__E você diz isso, super tranquila? - ela estranha a sua resposta - Você nunca deixa passar!
__Você tem razão. Mas eu quero evoluir, para ser uma pessoa melhor ...
Logo depois dessas palavras sinto um frio na espinha, e começo a ficar preocupado..
~~🥀🥀