12 -

24 5 0
                                    

~~ 🥀🥀

__Certo. Mas não será fácil de conseguir o que quer que esteja planejando! - eu digo me aproximando de seu ouvido..

__Será, sim.. - ele fica a centímetros de meu pescoço, me dando a sensação arrepiante de seu hálito quente contra minha pele.. - abro a porta do carro, ignorando sua aproximação - Como tem meu número, me mande o horário e o dia se possível.

Não acredito, eu nunca fiquei tão nervosa com nenhum homem assim...

__Já está indo? - ele finge tristeza, e por algum motivo ele... - Posso perguntar para onde vai com tanta pressa?

__Não Sr. Henrik. Não pode perguntar. Tchauzinho ~

~~

Após ela sair do carro, a expressão de Henrik muda drasticamente. Pegando o celular e ligando para uma pessoa que...

__Quero que investigue alguém pra mim...
...
Thaís entra em casa as pressas, e da janela verifica se Henrik já havia partido. Vendo que ele estava indo embora. E no mesmo instante..

__Aii~

Ela começa à sentir uma breve dor em sua cabeça -- uma dor aguda -- como se estivesse implantando algo diretamente em seu cérebro. Ela cambaleia para trás -- em três pequenos passos seguidos -- se apoiando em um criado mudo de seu quarto.

__Que merda foi essa?!~ ..- ela se questiona enquanto a dor some gradualmente - Deve ser por excesso de trabalho... eu acho.. - ela ignora essa dor que insiste em ficar em sua cabeça, com uma pequena-- mas desconfortável -- sensação de familiaridade..

__Agora não é hora pra isso... - ela abre uma das gavetas do criado mudo ao lado de sua cama, pegando uma caixinha de comprimidos.. - E se não for...? - toma seu remédio e se direciona ao closet.

Ela entra no meio de suas roupas e abre uma porta camuflada entre elas, logo depois de inserir sua senha. Revelando um enorme quarto secreto. Dentro dele havia diversas variedades de armas, junto de alguns conjuntos de roupas e uniformes da Agência.

__Qual será a missão dessa vez?~ ..- ela pega uma roupa e começa a vesti-la 
Após vestir, ela veste um sobretudo por cima, pegando um rastreador e três armas reservas.

~~

No meio do caminho, ela começa a "coletar" informações sobre a missão, enquanto o carro está no controle automático, em alta velocidade. Buscando informações sobre o último paradeiro da assistente de seu chefe, Thais informações que foram deletadas do sistema de rastreamento de seu chip. Entre o progresso, ela é pega e começa a ser hackeada em resposta.

__Droga!  - desconta sua raiva no volante do carro em um soco.

Por pouco, ela consegue interromper o hackeamento ao mesmo tempo que baixa as informações adquiridas, o mais rápido possível antes de tudo se repetir.

Mal ela sabia que seu hackeador era quem ela menos esperava, dentre todos os seus "conhecidos"...

... 

~THAÍS:

Ao entrar na agência tudo está uma comoção.
__Você conseguiu as informações que pedi?

__Consegui sim, Louis. E por sinal, foi muito trabalhoso! Um desgraçado tentou me hackear de volta. - caminho com ele até a área de reuniões e me deparo com uma ratazana..

Sarah, 22 anos. Uma hacker de primeira linha que ficou no topo do ranking a duas semanas atrás. Mas foi superada por mim, após eu ter decido participar da competição, pra passar o tempo. Depois disso ela pegou raiva de mim, e tentou fazer todas as barbaridades possíveis para me rebaixar, até mesmo me eliminar. E acredite ou não, eu a ignorei.
Sem contar que  ela é sobrinha da Sakura, a líder da agência de espionagem. Mas ela não dá a mínima pra ela, e olha que tem o mesmo sangue!

__Srta. Sakura, ela é sua sobrinha. Acalme ela, ou eu mesmo irei acalma-la - vejo Nicolau, que está sentado ao lado do meu tio, falar com uma voz calma, mas sei que ele ao contrário de sua expressão e tom, está se corroendo de antecipação - No caso a Srta. Sabrina irá fazer isso.

Mas a abestada ignora e continua falando. E eu só observo o desenrolar enquanto me sento ao lado de minha irmã, à esquerda. Enquanto Louis senta do outro lado, também observando.

 __Não posso ficar fora por um mês se quer, que isso acontece?! - diz com uma face séria - Eu avisei! Avisei que ela precisava de proteção!  E você faz oque?! Me ignora! - Sarah diz ficando enfurecida, e se levanta para criar ainda mais problemas para meu tio. - Isso que acontece quando todos me ignoram como se eu fosse um fantasma! ...

Sakura, que estava ao lado do meu tio, começa à se irritar. E com razão! 

Sarah continua falando e falando igual uma maritaca como sempre! Que irritante, me dá até vontade de arrancar a língua dela! 

__Sarah, tenho certeza que eles entenderam. Se acalma garota... - tento ficar o mais calma possível..

__Minha irmã tem razão Sarah. Fazer um escândalo não vai adiantar de nada. Aí já aproveita e faz menos barulho que o habitual.. - come um pedaço de pera a encarando..

Meu Deus ela tá quase arrebentando a cara dela. Mas o tio Cullen tá muito calado...?!

__Tio Culle-.. -paro no mesmo instante quando escuto Sarah desabando em lágrimas entre gritos.. - Irmã..!!

Sabrina havia lançado o garfo, que estava usando para comer suas peras em Sarah, mas que havia deixado um enorme corte em seu rosto.

__Você não pode fazer isso Irmã!

__Meu lindo rosto~ ..- desaba no chão, com um enorme drama por sinal.

__Fazendo isso, você estará gastando suas forças atoa! - acaricio sua bochecha.

__Como é?!~ ..- chocada e com ódio.

__ Nicolau, você pode pegar outro garfo para minha irmã por favor? - me direciono a Nicolau.

__Claro. Esperarei uma recompensa à altura de meu cargo, Srta. - ele diz brincando. Mas seu tom carrega um pingo de verdade e travessura... 

Após Nicolau sair, a ficha da real situação cai. Literalmente.
__Vamos direto ao que interessa! - mal começo a falar e a filhote de cruz credo me interrompe..

__E meu querido rosto?!! - ela se levanta do chão igual uma ratazana que descobriu que sabe voar, e aumentou a voz pra mim - Quero justiça!-...

__Sarah, se não calar a merda da boca, eu garantirei que as próximas palavras que disser serão suas últimas! - diz Sakura na maior pose de toda poderosa - Estamos entendidas?!

__S-sim... - ela cala na hora e abaixa a cabeça com tal humilhação.. Bem feito!

__Então desapareça da minha vista, e só apareça quando for chamada!

Sarah sai com o rabinho entre as pernas e finalmente a reunião dá início...

~~🥀🥀

Em busca de prazer ~~Onde histórias criam vida. Descubra agora