~~🥀🥀
Após ter decidido escolher o segundo luke, ela se arruma e logo sai..
Thaís está a caminho da empresa. E ao chegar, pensa consigo mesma.
__O que será que eu faço?... - pensa um pouco, ainda dentro do carro...
Ela resolve olhar nas câmeras que implantou na empresa, por precaução. Mas fica com raiva.
Pois Henrik estava no escritório com a mulherzinha de antes..__Oque essa piranha está fazendo aqui?! ..- olha com raiva para a tela do notebook..
Ela sai de dentro do carro sem pensar duas vezes. Sem antes ver que Henrik havia expulsado a mulher.
__Srt. Thaís, o que te trás aqui? Todos já foram dispensados. - diz um dos dois guardas..
(Respira fundo Thaís... Você mão pode se comprometer!... Você é uma mulher despreocupada e inocente... isso, inocente!)__Estou aqui a pedido do Sr. Henrik. - voz doce e calma junto de sua expressão..
__Que estranho... Outra mulher veio aqui, alegando também vir a pedido do Chefe..
Nesse momento sua face escurece ao escutar as palavras do guarda. Perdendo o resto de sua sanidade.
(Então quer dizer que ele havia chamado ela??!! Aquela... aquela..)- aperta seus punhos para se controlar.. - Hum..
__De qualquer forma, não posso deixá-la aqui do lado de fora, já que se deu o trabalho de vir até aqui. Entre por favor... - ele abre as portas, para ela entrar..
__..Obrigada.. - agradece na força do ódio e entra..
Ela começa à adentrar a empresa, indo na direção do elevador...
__Olha se não é a "secretária pessoal do meu Henrik"!- olha na direção da voz, que se mostra ser a mesma mulher de antes.. saindo do elevador..
__Como disse? - espumando de raiva ao vê-la..
__É surda garota?! - se aproxima dela zombeteiramente ...
(Não se deve bater em cidadões, é contra as regras..!)__Se afaste por favor, Srt. - tenta ficar calma ao máximo...
- a mulher finge não escutar.. - Você nunca irá ser o suficiente pro meu Henrik! Você sempre será apenas um caso de uma noite!
(Já chega! Não dá mais!)Thaís perdendo completamente a paciência lhe dá um soco, tentando ao máximo conter sua força, mas é em vão..
__Sua..! - caída no chão e cuspindo sangue, junto com alguns dentes.. - Meus ... dentes.. - desesperada olha para Thaís horrorizada..
__Ops. Sinto muito, era pra você ter desmaiado! - diz brincando - De qualquer forma, você é apenas um passa-tempo para ele. Uma sanguessuga faminta por dinheiro.. E tenta me rebaixar para se sentir melhor. Não é mesmo Piranha?
...
NO ESCRITÓRIO DE HENRIK...
Henrik:
(Por que você não sai da minha cabeça, Thaís!?... Expulsei a Jennifer.. por que eu não me senti excitado com ela.. mesmo ela tendo aquele corpão...)
__Que merda! Por que a Thaís veio a minha mente!? - embriagado - Eu deveria ir embora me.. deitar, ficar pensando nela..não irá me fazer bem... - se escora meio tonto na sua mesa, para não cair..
-Toc-Toc ..
Ele não escuta o batuque na porta, e tenta reduzir sua tontura bebendo um copo d'água.
__Senhor Henrik?- ... - para por um segundo após sentir o cheiro de álcool impregnando o escritório.Henrik sente sua presença mas não se vira..
(Eu só posso estar alucinando. Ou estou maluco.. Isso! Eu estou maluco!)__Hahahaha... - ele começa a rir baixo para si mesmo..
(Esse cheiro de rosas...)
__O Senhor está bem? - se aproxima dele e estende a mão para tocá-lo - Precisa de ajund- ..
Ele não dá oportunidade para ela perguntar algo e a segura pelo braço, a interrompendo...__Você..
__??? - ela não entende seus murmúrios. E apenas fica quieta..
(Ele.. Ele está começando a firmar o aperto de sua mão..)
Thaís percebe algo e o toca na bochecha suavemente, virando seu rosto para si..
(Sua pele está quente e meio ruborizada.. Seus olhos e respiração...)__Thaís...! ..- voz rouca
__..!! - ela recua, pois sente que ele iria fazer algo..
(Não posso me aproveitar dele nessa condição! Pelo menos não sobe o efeito do afrodisíaco...)
Sem Thaís notar, ele a pega no colo com uma enorme facilidade, mesmo ainda estando nesse estado. Ele a coloca sentada em cima da na sua mesa, e ficando entre suas pernas a pega pela nuca, se aproximando para beijá-lá..~~