GRAVIDEZ..
~~🥀🥀
__Ele está com meio mês...
__De qualquer forma, Stra. Thaís. Sua irmã precisa ficar bastante calma, na maioria das vezes.. mas do jeito que está indo
__O problema é que, ela não fica quieta de jeito nenhum! Sempre está estressada com tudo!
Fátima a olha incrédula... como se não estivesse acreditando no que ela diz.__O que foi? ..- pergunta Thaís confusa..
__A quem ela puxou isso será..!? ..- olha para ela como se estivesse indicando que é ela..
__Eu não sou estressada! ..- convencida disso..
__Sei.. - volta a preparar os doces...
COM SABRINA E LOUIS...
__Ei!! Onde vamos?! - pergunta Sabrina que está sendo puxada por ele...
__Para o nosso quarto conversarmos!
__Não! ..- ela para..
__..? Por que parou? ..- olha para trás, olhando-a ...
__Se esqueceu de que estou com raiva de você! Seu traidor! ..- se solta da mão dele...
__Não me chame assim, eu não fiz nada! ..- tenta se inocentar...
__Irá inventar mais mentiras, uma em cima da outra!?
Ele a olha por um segundo, e em seguida se afasta..
__Desistiu!? .. hum! Você é um covarde mesmo!- se vira e caminha até a porta..__Espera..!
__O que foi? - o olha novamente, mas dessa vez...
__Como tem tanta certeza? ..
__De quê? Da sua traição?..- olhar frio..
__Não te trai.. mas por que tem tanta certeza?... estava me espionando por acaso..? - fica bem perto dela..
Ela se cala por um momento sem argumento. E Louis percebe que ela estava mesmo, o espionando...
__Eu não te trai! ..Não era eu!
__Eu te vi! ..- coloca sua mão ao lado da coxa..
__Nem pense nisso! - avisa, pois sabe que ela irá pegar alguma arma..
__...
__Não era eu, pois eu estava em uma missão. E o suposto "eu" que você viu, era meu irmão.. ..- desgosto.. - como você pode me confundir com ele?!
__Mas eu te ...vi.. - lembra do acontecido..
MEMÓRIAS ON:
Ela está andando na rua.. com uma sacola de compras nas mãos.. aparentemente presentes, duas sacolas cheias de presentes para bebês..
__É.. você vai ser muito amado meu filhinho!~ ..- diz acariciando a própria barriga, mas em seguida olha para o lado...
Ela avista em um beco o suposto "Louis" com duas mulheres em seus braços... " Que tal as duas irem comigo para casa?~"
Escapam algumas lágrimas dos olhos de Sabrina.. ela está desamparada e pelo desespero, ela solta as suas sacolas, colocando as mãos na boca enquanto desaba em lágrimas..
Depois disso ela passou a segui-lo.. em todo lugar que ele ia ela estava a espreita.. e a cada dia ela o via com diferentes mulheres.. em boates, favelas.. observando cada passo dele.....
__Você irá pagar caro por me trair! Mesmo estando grávida do seu filho eu irei fazê-lo pagar!
MEMÓRIAS OF:
__Tem certeza disso? ..- encara..
__Não..
- suspira.. - Amor, eu nunca iria fazer isso, você sabe disso! ..- se aproxima..
__Tem alguma prova? Você nunca me disse que tinha um irmão gêmeo! ..- em convicção..
__Vamos pro quarto, que eu te mostro..
Ela o segue..
No quarto ele caminha até um quadro, e o retira da parede, revelando um cofre que só abre com a impressão digital e leitura dos olhos..__Como eu nunca descobri isso? .. mas por que você tem um cofre no nosso quarto da Agência? ..- desconfiada...
__É mais seguro. - entrega um envelope..
__pega e o olha sorrindo.. - Não precisa!
__Como assim?...não vai me dizer que você..!
__Desculpa.. - ri de nervoso.. - Eu investiguei toda sua vida.. Até os mínimos detalhes... mas eu juro que realmente não sabia que tinha um irmão gêmeo! Digo.. até ontem.. - faz careta brincando..
Ele não diz nada.. apenas olha para ela em choque.. ;-;
__Então já sabe da verdade?
__Sim, desculpe por te assustar kkkk
__Não tem graça!😑
__Mas tem outra coisa que eu queria contar..
__..?
__Você irá ser pai.. - nervosa..
__Eu já sabia.. -sorriso sem graça..
__Ah?.. - sem reação
__kkkk
__kkkk
Eles riem por um tempo.. até que ela para..
Ele olha pra ela nervoso. Ela se aproxima de seu rosto.__Isso não teve graça!
Ele engole em seco.. e se cala..
__Sabe.. preciso relaxar um pouco..__Você não vai.. fazer o que eu tô pensando não né!? ..- nervoso.. se afastando..
__Amor.. - expressão fofa e meiga..
__Isso é jogo sujo!
...
COM THAÍS..
__Será que ele ainda está na empresa? ..- escolhendo uma roupa..
Pega seu celular, e entra em seu GPS... onde está mostrando a localização de Henrik..
__Ele ainda está lá.. - sorriso animado e estranho..
Ela escolhe dois lukes, um vestido provocante mais formal... uma saia longa até os joelhos e uma blusa social com uma manga frouxa longa..