~~🥀🥀
FLASHBACK ON:
__Aquilo me causou traumas sabia!?
__Larga de drama Louis! Nem foi tão ruim!
__Drama o caralho! Eu vou nem tentar te convencer, fui! - se vira pra porta, para sair.
Mas Sabrina o impede.__Nem pense! - entra na frente. - Só sai se me obedecer!
__Ah é? - se aproxima - Tem certeza?
__Tenho! - retira um frasco dos seios - Se não me obedecer, haverá consequências, você escolhe.
__Você não teria coragem... - se aproxima - Você me ama demais para fazer isso.
__Fala como se me conhecesse.. - abre o frasco.
__E conheço. - a prende contra a parede - Não começa com os joguinhos! me libera logo.
__Não! - bebe um pouco do liquido do frasco.
__Sabrina!-.. - ela o beija, o fazendo beber o liquido contra sua vontade. Mas ele a nocauteia a deixando inconsciente. - Que estressante em. ~~
Ele diz entre suspiro de cansaço, apreciando o gosto familiar em sua boca enquanto pega Sabrina em seus braços, caminhando até a cama e a deitando sobre ela.
__E se esse veneno fizer mal para o bebê? - a cobre com o cobertor - Sinceramente Sabrina, eu sei que você não é afetada por qualquer tipo de venenos mas... e o bebê? - caminha até o cofre pegando um antidoto e o tranca novamente. - Que frustrante, mesmo tendo imunidade a esse veneno tenho que tomar um antidoto por precaução...
FLASHBACK OFF:
__Fique tranquilo, Louis. Tudo no seu tempo, o seu ainda não chegou. - tenta reconforta-lo..
__Era pra ser um conforto? - para o carro - Por que se for, você falhou miseravelmente.
Ela ignora Louis e pega as bolsas, tirando-as de dentro do carro.
__Irmã, pare de provocar Louis, tadinho. Você não quer vê-lo chorar quer? - zomba..
__Aff... Todo mundo contra mim. - sai do carro enquanto guarda duas armas no porta luvas...
__Qual dos galpões é o nosso alvo? - pergunta Sabrina pegando uma garrafa d'água e bebendo.
__Todos são nossos alvos. - afirma Thaís pegando uma espécie de revólver embutida com faca.
__Mas caso o nosso plano falhe, qual seria o plano B?
__O plano B é: matar todo mundo até não restar um fio de cabelo sequer. Com esse plano não tem como falhar. - Thaís diz como se fosse algo normal..
__Irmã, mesmo sendo assassinos temos regras sabia?
__Sim, e é por isso que eu vivo as quebrando. - ela sorri.
__Você não tem jeito.
__Não tem como saber quando você vai dar uma de louca! - Louis pega algumas armas, colocando-as em seu traje. - Melhor prevenir!
Ele entrega uma pulseira para Sabrina, que prontamente se aproxima de sua irmã sorrindo.
__E é por isso que... - pega sua mão e coloca a pulseira em seu pulso. - Nem pense em tirar, viu?
__Pareço até um animal de estimação, vocês estão suando da minha cara né?! - fecha a cara revoltada. - Isso não se faz!
__É?
__Sim.
__Certo, então. - aperta um botão, de um pequeno controle em sua mão, que dispara um choque elétrico pelo braço de Thaís. - E novamente não há efeitos né? - desapontada
__É, pois é. - orgulhosa - De qualquer forma, vamos logo completar essa missão idiota.
__Convencida! - Louis diz com desgosto..
...
Em uma loja de modas chamada: Paradise of angels and demons, localizada no centro do shopping Mall of America, está marcado como ponto de encontro para os maiores empresários, Sr. Henrik e Xavier Valência.
"Poucos inimigos e muitos aliados."
Essa é a expectativa de todos, mas, principalmente, dos Belos(as) Rodrigues. A família no segundo lugar do comando dos EUA._
_Que saco. Ele pensa que é quem para me dar ordens?! - entra no estabelecimento, enquanto o atendente se aproxima.
__Sr. Valência, seja bem vindo. - se curva - O que deseja?
Ele apenas passa direto pelo atendente, sem o olhar, ignorando sua existência.
__Sr. Valência...?
Ele se senta em uma poltrona.
__Vim a pedido de meu irmão.
__Entendido. - faz um pequeno gesto com as mãos, para uma assistente se aproximar.
__Aqui está.
A garota estrega um envelope em suas mãos, percebendo um olhar em sua direção.
__..? - ela o olha, mas logo ignora se curvando e dando um passo para trás.
__Aceita algo? - o atendente entrega o envelope para Xavier, percebendo seu presunçoso sorriso.
__Quero essa linda moça ao seu lado. - olha a garota em seus olhos, mas, incrivelmente, ela não se abala e apenas o olha.
__Mas, Sr... - tenta recusar o mais educado possível.
__Lhe darei 1 bilhão de dólares. - pega um charuto e o acendendo começa a fumar.
A garota não se surpreende com a quantia e sim com o quão ele é oniomaníaco.__Qual é o seu nome?
__Myra, Sr. - o devolve o olhar.
__Venha aqui. - em um tom autoritário - A partir de agora, você é minha, princesa.
__Mas.. - o atendente se preocupa com algo, em relação a ela.
__Algum problema? O dinheiro não é o suficiente?
__N-nada.. ele é sim..
__Então cale a boca e saia. - puxa rla pela mão para se sentar em seu colo.
~MYRA:
O que faço agora? Não posso o prejudicar...
__Sr. Porque me quer? - voz frágil e inocente..
__Te achei bonita, apenas isso.
Desgraçado. Eu definitivamente vou te matar!
Mesmo que logo em seguida sege morta por Thaís, droga de desafio!~~
__Não toque em nada Thaís!
__Como pode me dizer isso irmã? - finge ofensa.
Eles estavam no centro do covil, e ao seus redores estavam cheios de alavancas e celas. E dentro de cada uma, estava presa algumas pessoas, que estão desaparecidas a mais de um ano.
__Mas, de qualquer forma como será que Myra está? - murmura para si mesma..
__Ficou doida agora? - Louis zomba..
__Não enche idiota!
~~🥀🥀