~~🥀🥀
ANTERIORMENTE~~
__Pelo visto alguém andou treinando.. - passa seus dedos por cima de algumas cicatrizes...
__Não está enojada?~
__Por que estaria? - passa os dedos em seu abdômen...
__Então farei o mesmo em você, mas não será cicatrizes!
~~
__Tem certeza disso?~
- ignora e começa à adentrar sua mão por dentro de sua saia - Ainda acha que eu não tenho?.. - começa à aproxima sua mão de sua intimidade..
Thaís mordendo o lábio olha para ele, não sabendo bem como agir, mas ao mesmo tempo querendo muito desse seu "chefe". Mesmo sabendo que ele estava bêbado, ela não poderia deixa-lo tomar posse de si desse jeito.
__Se você não disser nada, eu irei entender que.... - se aproxima de seu ouvido, e diz com uma voz rouca e suave.. - você está permitindo que eu te torne minha~
Após sentir seus dedos se aproximarem, Thaís sente um desejo misterioso. Tal desejo que não experimentara antes com os outros homens, e como efeito, alguns suspiros abafados escapam de seus lábios~
__Hm? Gosta de quando te toco assim?~ - passa seu dedo por cima de sua calcinha. Sentindo que a mesma é de renda, ele sorri.
__Não faça isso~ É torturante~~ ..- por impulso as fecha..
- ele puxa uma de suas pernas, forçando-a à mantê-las abertas.. - Mas já? Eu ainda nem comecei a brincar~
Thaís começa a ficar atordoada por alguns momentos. Sendo impedida de falar por seus beijos necessitados. Descendo seus beijos ele movimenta seus dedos, por cima de sua calcinha, na parte mais sensível de seu clitóris, ficando alguns minutos se divertindo com suas expressões eróticas.
__Aaah!~ ..- segura sua mão, começando a chegar ao seu limite..
Ele sorri e para, arrancando sua saia em um movimento. Recebendo um olhar cheio de luxúria. Em seguida ele retira sua calcinha e se abaixando, se delicia com sua vagina, proporcionando várias reações e sentimentos em Thaís, colocando e tirando seus dedos de dentro dela, sendo assim não demora muito para ela chegar ao clímax.
Ele se levanta e a beija..~HENRIK:
Me levanto e a beijo, sentindo seu corpo contra o meu. E nossa, que corpo! Meus sentidos estão meio bagunçados, mas tenho uma noção da realidade, e por ter essa noção sinto que Thaís faz questão de me tirar ela.
Ela me deixa ainda mais louco com seus toques e reações, como se fosse uma succubus, roubando o resto de minha sanidade~ Mas tenho que me controlar, e não deixar ela tomar posse de meus instintos carnais!~
Ela está nesse exato momento, parecendo uma linda submissa, totalmente ao meu dispor.
Sinto ela se separar e um gemido de descontentamento escapa de meus lábios, e no mesmo instante a vejo descer da mesa e se ajoelhar na minha frente, e sabendo o que ela quer me deixa ainda mais excitado!
Ela retira meu cinto e calça, me deixando apenas de box. Sinto seus lábios beijando meu membro por cima da cueca, e quando ela à tira, meu pau salta para fora, esperando para ser usado a todo vapor.....
~THAÍS:
Ao ver seu membro, eu não me surpreendo, pois seu tamanho é enorme como eu havia imaginado. A questão é, irá caber esse lindo brinquedo de 24,0 centímetros na minha boca?
Bora testa!