04 -

26 6 0
                                    

~~🥀🥀

__Quieta Vadia! Nem se atreva a soltar das amarras!

__Do que me chamou?

__Além de Vadia é surda!

__Te fode bonzão!

__Aff~ ..- ele tampa sua boca com uma fita..

__Silêncio~ ..- toca seu dedo indicador em cima da fita em sua boca..
(Quando o meu amor chegar, você irá implorar por piedade! Seu escroto!)

...

DO LADO DE FORA..

__Ela deve está amaldiçoando alguém agora... - junto a dois cadáveres jogados ao lado..
"Deve"? Ela concerteza está planejando uma bela tortura para todos eles.. você a conhece...- Começa à abrir a porta..

__É hora do show!

Com a enorme porta aberta, ele é surpreendido por, dezenas de atirados de longo alcance.. com eles se preparando para atirar..

__Ou não... - ele desfaz sua pose de combate..

Mas ele sabia que tinha algo acontecendo... E o ar dali, começa a ficar pesado..
E começa a pesar cada vez mais, e mais.

Louis se afasta e desaparece em um canto escuro do armazém, sem os atiradores notarem seus movimentos..

__Vejo que terei uma boa alimentação hoje! - diz o homem que prendera a boca de Sabrina com uma fita, ao mesmo tempo que lambia seus lábios de uma forma grotesca..

Sabrina está amarrada a uma cadeira... com uma mini bomba atômica presa a sua barriga...
E o mais importante, ela está com a gola de sua jaqueta semi-aberta.. Isso é o suficiente para tirar o único fio de sanidade que estava de Thaís.

__Tudo acaba aqui! - retira suas adagas..

Os atiradores, disparam suas balas em direção de Thaís, mirando em sua cabeça..
Mas tudo que é possível de se ver, é uma neblina misteriosa...

__Poderia ter se rendido e se juntar a mim! ..- diz o homem super convencido..

Em segundos ele se cala. Pois é derrubado ao chão inconsciente.

__Eu jamais faria isso! - diz Thaís ao lado do corpo inconsciente do homem..

Quando a neblina suaviza e se dissipa por completo.. há dezenas de corpos dos soldados abatidos. Ela não se importa com mais nada apenas corre na direção de sua irmã, que está sendo solta por Louis.

__Irmã! - corre para Sabrina lhe abraçando..

__Estou bem.. - voz suave..

__Que bom... - diz Thaís abraçada com sua irmã acariciando sua cabeça em um suspiro de alívio..

__Até parece que não existo.. - diz ele de lado, e braços cruzados..
Sabrina se solta do abraço, e se aproxima de Louis..

__Até que enfim meu amor~ ..- abre seus braços e fecha seus olhos sorrindo..
Mas é surpreendido por Sabrina, pois no lugar do abraço ele recebe um soco no queixo de consolo..

- cai no chão chocado.. - Por que me deu um soco, amor?!

__Amor o caralho! Eu fiquei sabendo esses dias que você se desviou de uma missão, a encontro de uma mulher! Seu traidor, desgraçado!
( Coitado... kkk)

__Sou inocente, amor! Eu nunca faria isso! - levanta.. mas logo é derrubado por um chute..

__Irmã calma, vai! Lembra que não pode fazer esforço algum! - toca em seu ombro..

__Tá! - expressão fofa olhando pra ela..

- indignado.. - Sou invisível e ignorado..;-;

__Oque faremos com esse cara?.. - pergunta Sabrina..

__Vamos levá-lo para interrogatório! E como eu te conheço bem, você irá torturá-lo primeiro.. - expressão óbvia.. - Só não se esforce..

__Entendido!

__E quanto ao Louis? - se vira para ele o olhando..

__Depois conversamos... - olhar mortal..

__... - engole em seco..

Em busca de prazer ~~Onde histórias criam vida. Descubra agora