05-

15 5 0
                                    

~~🥀🥀

NA AGÊNCIA..

__Mas eu não fiz nada, amor! ..- sentado em uma mesa..

__A reunião já vai começar, os superiores chegaram .. - três homens entram, e entre eles estava Collen ..

Logo em seguida uma mulher, vestida com uma calça colada e blusa de manga longa frouxa ..
Com Sabrina encarando Louis, mas ele já previu isso.. e já nem estava mais ali..

__Onde está o agente Louis? ..- diz Collen..

__Infelizmente teve que se ausentar por um tempo, devido a alguns problemas pessoais...

__Então iremos começar, alguém por aqui sabe me dizer o porque de não estarem protegendo a Sabrina?

__Mas você mandou alguém para protege-lá? - pergunta o homem que estara em silêncio desde que chegou..

__E precisa mandar? Vocês sabem que ela é prioridade, e que precisa de proteção. - diz Collen já estressado com toda essa bagunça..

__Prestaremos mais atenção Senhor Collen.. - diz Thaís..

__Ótimo. Agora, quero saber quem foi o responsável pelo sequestro da Sabrina, nome, parceria, dados, endereço, qualquer coisa que envolva a Sabrina. Eu estarei pronto para reunir e treinar os agentes para matar-los... - Collen diz quase ordenando.. e Thaís começa a se estressar..

__Mas e se for um grupo?..- pergunta Thaís em desafio..

__Faremos os mesmos preparativos... - não percebe..

__Se assim for necessário.. - se levanta e se curva..

__Alguém lhe deu permissão para se retirar? - o mesmo homem diz, levantando um pouco a voz..

A mulher e Collen se afastam, já sabendo oque irá acontecer, e Sabrina que estava quieta a todo tempo, observa atentamente cada ação do homem...

__Está se referindo a mim, Senhor? ..- se vira e o encara..

__Não me olhe assim, com esses olhos imundos!!

Thaís o olha diretamente nos olhos, lhe causando arrepios..

__Sua..! Não diga que eu não lhe avisei! ..- avança para cima dela..

Antes que ele pudesse chegar perto o suficiente, ela desaparece em segundos..
Collen e a mulher ao seu lado sussurram entre si...

~ Collen.. será que ela vai matar-lo..?~

~ Quieta Sakura! ~

Sabrina suspira.. - Irmã, por favor pare.

O desconhecido homem, sente uma brisa fresca mais mortal passando por seu pescoço..

__Não sei se ouviu, mas ele me desrespeitou! ..- com uma adaga apontada para seu pescoço.. com apenas 10 centímetros de distância..

__C-como você..

__SILÊNCIO! ..- Sabrina grita para o homem se calar..

Sakura e Collen começam a rir baixinho da cara dele.. Ele não entende, ele não consegue entender como ela é mais rápida e perspicaz que ele.. Ele suspira frustrado..

__Isso me deixou morta de fome.. - diz Sabrina se levantando, e o homem finalmente se dá conta..

__Irmã...?! ..- Thaís se afasta..

__Sim. - Collen se recompõe e se levanta.. - Elas são minhas sobrinhas..

__Sobrinhas..?

__.. As Damas da morte.. Sabrina e Thaís..

__...

__Acabaram gente? ..- diz Sakura se levantando..

__Então até mais pessoal! ..- Sabrina sai arrastando Thaís da sala, que ainda estava estressada...
.. Os três se olham, e Sakura ri um pouco..

__Isso não tem graça!

__Claro que tem, Winston! Você é bem mais fraco que Thaís! ..- diz Collen jogando na cara dele..
...
Um tempo depois. As irmãs estavam em uma das cozinhas da Agência, ajudando a cozinheira na preparação de alguns doces..

__É assim que se faz? ..- pergunta Sabrina meio atrapalhada para a cozinheira..

__kkk sim Pequena, mais o que realmente importa é que se prepare com muito amor e carinho!.. - ela rir um pouco se divertindo ..

Louis entra de uma vez..
__Amor, precisamos conversar!

Thaís o olha fazendo joinha, com um sorriso sapeca..

__?? ..- Ele não entende nada.. e fica bastante confuso..

__Discutiram de novo? .. Sabe que faz mal para o beb- ..- Thaís tampa a boca da cozinheira.. e rir sem jeito..

__Vão conversar, eu ficarei ajudando a Senhora Fátima com os doces!

__Valeu! - ele arrasta Sabrina para fora da cozinha..

__Esses jovens de hoje... Mas então de quantos meses está o bebê?

~~🥀🥀

Em busca de prazer ~~Onde histórias criam vida. Descubra agora