~~🥀🥀
__Esperem! - diz um homem de meia idade se aproximando meio irritado..
Eles olham para ele, e Thaís muda sua expressão..
__Sim? ..- expressão calma e gentil..
__Onde pensam que vão sem confirmarem comigo? - voz rígida..
__Nos esquecemos completamente..
__Bom que sab- ..- interrompido por Thaís..
__Esquecemos completamente de te afastar!
O pessoal da agência ao redor ficam boca-e-abertos, com tamanha ousadia.. e uma mulher ao fundo sussurra para a pessoa ao lado..
~ como ela teve tamanha ousadia de contradizer as palavras do nosso chefe?~
Thaís não diz nada apenas olha na direção da mulher que estava ao fundo, direcionando uma intenção de matar para ela.. a mulher se cala e esconde sua presença..__Como você... 😱
Louis ri baixinho como a reação do homem ao ser contrariado...
__Por mais que eu seje seu chefe, você me deve respeito como seu tio!
__Irá mesmo causar uma cena numa hora dessas tio Cullen? ..- ela diz com um olhar frio e uma voz doce..
Todos ficam calados, pois sabem que nunca se deve estressar-lá.. e devido a isso, todos em segundos se dispersam pelo enorme salão voltando a seus afazeres..
Um garoto se aproxima..
__Aqui está... - avista Cullen.. - Suas ... ar..mas.. - ele se aquieta ..E deixando as quatro maletas em uma mesa, se curva..
__Desculpe Senhor! - sai rapidamente em alta velocidade..
__;-; ...
__👁👄👁..
- suspira com a mão no rosto abaixado... - vão e tenham cuidado! Mas pelo menos levem .. - olha.. - ;-; Já foram?
Alguém responde.. - Sim, eles já foram Senhor..
Cullen olha o homem que logo se cala..__Tá.. me calei~ - sai assobiando e tomando um gole de café...
__Essas crianças viu...
...
O carro estava sendo dirigido em alta velocidade, em rumo à algum lugar deserto..__Onde vamos? ..- pergunta Louis
__Para um lugar onde a menos inse- pessoas... como ela foi sequestrada?
__Ela desapareceu de uma hora para a outra, ela não é de fazer isso! - firme no argumento..
__hmmm ..- pensativa enquanto estaciona o carro "nada suspeito" em uma esquina deserta..
......
Apertando um botão do carro, que o faz "mudar" e se modificar. Aparecendo dois computadores na parte da frente do carro.. e os vidros dele sendo bloqueados, para que não seje possível ver nem ouvir o que está acontecendo do lado de dentro...telas em forma de sistema, um sistema moderno, o novo sistema da guilda de espiões e assassinos..
Os dois começam a pesquisar e hackear todo o sistema do país.. em busca de dados, horários, localizações e datas marcadas.. conversas e outros tipos de informações.. tudo para poder achar a localização exata de Sabrina.
__Achei, Louis!
__Digna do título de melhor hacker da organização!
__Ela está no galpão mais afastado do país... o galpão... - estranha..
__Ela está no galpão licenciado pela CIA?
__Estranho tem algo mais nessa história que não sabemos! ..- afirma Thaís__De qualquer forma, temos que resolver esse problema primeiro. Vamos ao massacre! - muda seu tom de voz..
...
Eles ligam o carro e partem em alta velocidade para os limites do país, avistando o armazém que estava cercado por soldados..__Se preparem para ir direto pro inferno!~ ..- diz Thaís com uma voz macabra..
Eles saem do carro com as maletas nas mãos, indo para um lugar afastado perto de onde está o carro. Thaís sobe uma pequena montanha de pedregulhos, se preparando e mirando em uma distância formidável à direita do armazém à cerca de 10 m..
__Tome cuidado, Thaís..
__Você acha que eu não sei o que estou fazendo?! ..- Ela olha para ele com uma expressão irritada, mas..
Ela com a distração de Louis atira por acidente...
__Merda, Louis!
__"Merda Louis!" , Agora eu ouvi merda mesmo viu! você que não faz nada direito e eu que tenho que levar a culpa?!
__Seu!..- se levanta e lhe dá um soco..
Os soldados que estavam de prontidão ao escutar o tiro, vão averiguar para ver o que está acontecendo, e os outros que sobraram ficaram na retaguarda..
Louis estava no chão desacordado devido ao soco, e Thaís estava bastante irritada com isso..
__Não aguenta nem um soco meu!
Ela pega duas armas e adagas.. e as colocando no tornozelo e coxa, Louis acorda e se revolta..
__Ia sem mim né?
__Vai, pega logo essas drogas de armas!
Ele se agacha, ao lado das maletas, e as pega..
ENQUANTO ISSO, DO LADO DE DENTRO...
~~🥀🥀