07- 🔞🔞

48 6 0
                                    

PEQUENA TORTURA~

~~🥀🥀

COM SABRINA E LOUIS..

__Amor você vai mesmo?! ..- pergunta recuando para trás, mas colide com a porta

__Irá me negar? Não se pode negar coisa pra grávida!! - retruca se aproximando devagar..

__É diferente! Não se pode negar comida para grávida... E não..

__Não o que?! 🤨

__Isso não vem ao caso!! O assunto aqui é que não vou aceitar!

__E por que não?!

__Se lembra do que fez da última vez??? - retruca sentindo arrepios...

FLASHBACK ON:

Louis está amarrado numa cama sem um fio de roupa, pelas pernas. Amarrado em estilo estrela.

__Amor.. pega leve~..

Sabrina que estava o amarrando ainda mais apertado, pensa por um segundo. Louis tem um mal pressentimento.

__Siiiiu amorzinho~

__Sabe que tá apertando demais não é? - nervoso...

__É pra garantir que não tente escapar! - sorriso estranho..

Antes que ele retruque, é interrompido por uma mordaça posta em sua boca.

__Vamos nos divertir! ..- ela abre a gaveta de uma pequena mesa ao lado da cama..

Ela retira alguns objetos dessa gaveta, fazendo Louis estremesser. Ele se rebate, pois sabe o que ela quer fazer..
Em sua mão estava alguns plugs, vibradores e outras coisas..

__hhuumm... - ele resmunga algo..

__Vamos começar! ..- pega um lubrificante...

Ela despeja um pouco de lubrificante em suas mãos, e passa em todo o corpo de Louis inclusive em seu membro. Ele sente uma sensação estranha ao ela pegar um dos plugs. O que ela tinha pegado era o plug anal..

__Irá doer um pouco querido~ ..- ela diz com a voz nada suave, enfiando de uma vez em sua entrada..

Ele solta um grito de dor meio abafado, com seus olhos lacrimejando e um leve rubor surgindo em seu rosto...

__Já já passa meu amor~

(Ela gosta desse tipo de coisa!?... Isso tá doendo... tomara que passe logo~)

Ela pega outro plug junto com um pedaço de pano. Louis já sabendo pra quê que iria servir, sente um receio..

__Se acalme! ...- venda seus olhos..

Então ela começa a passar a mão por todo o corpo dele apalpando tudo que via. Colocou uma presilha em cada um de seus mamilos e começou a lamber seu peitoral descendo até a virilha, Louis estremesse ao sentir a saliva gélida e suspira. Ele se remexe na cama tentando se soltar mas a dor no local onde estava o plug era insuportável.
Sabrina observa cada reação sua, e nota sua ereção aumentando a cada toque seu.

__Já está excitado meu bem?~ ..- segura seu membro..

(Essa voz.. fudeu)

Ele faz bastante força para se soltar, mas é totalmente em vão. E ao sentir algo frio em seu pulso fica preocupado...

(São correntes?!.. Se eu tivesse a força da Thaís... Pensamentos intrusivos agora não!)

Sabrina começa a enfiar algo na entrada de seu membro. E junto a surpresa, vem uma dor insuportável.
Aí que começa a brincadeira dela...
O que ela havia colocado era um plug que interrompia seu processo de se aliviar. Impedisse que ele gozasse.

__Shiiiu~

Pegando um vibrador, ela começa a deslizá-lo para cada parte de seu peitoral, lhe fazendo estremesser.. Junto a isso ela liga o modo de vibração do plug anal. Ele se contorce, com a mais recente experiência, dolorosa mista com prazer...

__hum!~

Ela aumenta cada vez mais, e mais a potência sem um aviso prévio. E logo ele começa a sentir um prazer desconhecido.
Mesmo com a venda é possível vê-lo lacrimejar..
E percebendo isso ela aumenta ainda mais, o levando ao limite, mas com o plug ele é impedido de gozar. E com isso ele sente uma dor aguda em todo o seu corpo. E era isso que Sabrina queria e com um lindo sorriso sádico no rosto ela desliga os vibradores e retira os objetos de dentro dele.

__Acabou meu anjo~

LEMBRANÇAS OFF:

__Aquilo me causou traumas sabia!?

__Larga de drama Louis! Nem foi tão ruin!

__Drama o caralho! Eu vou nem tentar mais te convencer, fui! - se vira pra porta, para sair. Mas Sabrina o impede...

__Nem pense!

Em busca de prazer ~~Onde histórias criam vida. Descubra agora