CAPÍTULO 62

78 7 3
                                    

"Querrás deshacerte de mí
como si yo fuera una herida..
pero cariño, yo soy en ti la sonrisa más sincera que has tenido".

ANAHI PORTILLA - 2023

A tour estava sendo um tremendo sucesso, todos os shows nos EUA esgotados, estávamos procurando abrir mais datas em outros países e tudo aquilo parecia um sonho, como depois de tanto tempo os nossos fãs continuavam ali? Era algo surreal, havia passado tanto tempo!

Na internet os comentários surgiam por todos os lados, até agora toda a logística havia dado certo, as famílias estavam todas bem acessoradas e as crianças em segurança aproveitando cada segundo de toda aquela aventura.

Logo do início da tour prestei uma entrevista a Lopez Doriega, o qual tenho muito respeito, o conheço a muito tempo e sou super amiga de sua filha. Sabia que com a ascensão da tour, iríamos ser chamados para mil entrevistas, e para evitar perguntas as quais não estaria a vontade, as quais não teria controle, decidi fazer uma entrevista contando toda a minha história, desde criança, ou quase toda.

Lembro que demoramos quase cinco horas para finalizar a entrevista, contei sobre minha infância, adolescência até meu casamento, quis deixar algo linear para que as pessoas pudessem entender o que havia acontecido comigo, porque decidi me casar, porque com Velasco.

Ele me fazia sentir protegida, cuidada, sua família me acolheu de uma forma surreal, eu precisava disso naquele momento. Admiti que no começo quando ele já se fazia entender que queria algo mais, eu não estava interessada, havia acabado de sair do relacionamento ou quase relacionamento com Alfonso, estava magoada, o fim havia sido pesado, incerto, doloroso, eu finalmente havia me apaixonado, estava entendendo aquele sentimento forte dentro do peito se instalar de forma definitiva, mais amadurecido dentro de mim quando tudo se ruiu.

Quando Alfonso entendeu tudo errado, e mais uma vez se deixou levar pelas grosserias, pela falta de controle que tantas vezes já haviam me magoado, e nos feito afastar, só que não tinha idéia que daquela vez seria definitiva e nos levaria a caminhos tão diferentes.

Se eu soubesse que seria a última vez,
talvez eu tivesse agido diferente mesmo sem ele merecer, teria lhe dado um abraço mais apertado, deixado o beijo durar bem mais... Mas acontece que a gente nunca sabe e coisas ficam por dizer, atitudes por fazer, e tudo fica lá, preso em um momento que pode nunca mais voltar.

Ele se manteve com a Perla por algum tempo e eu era muito orgulhosa para me deixar cair. Velasco apareceu e posso dizer que me venceu pelo cansaço. Sempre me agradando, um companheirismo absurdo, ele era um ótimo amigo, e porque não um ótimo amante?

Dei sua chance, e ele agarrou com unhas e dentes. Me fez sentir especial, o namoro estava bom, nos entendíamos na cama... não deveria fazer comparações mas nada chegava aos pés do que sentia com Alfonso. A nossa química tão falada na mídia e pelos fãs entrava em combustão quando estávamos juntos, era algo arrebatador, coisa que não passa nem perto do que sinto quando estou com Velasco.

Mas sexo não é tudo em um relacionamento e isso vamos aprendendo com o tempo, sempre quis ser mãe, ter uma família e estava com esse objetivo dentro de mim, vi ali a grande oportunidade da vida para poder começar a minha própria família, ter meus filhos.

Não queria ter que largar tudo, mas foi necessário, queria agradar, queria retribuir o apoio que Velasco havia me dado, sendo um ombro amigo no começo de tudo. Até tentei engatar alguns trabalhos, mas não conseguia estar cem por cento em nenhum dos dois lugares, nem casa sendo esposa e me preparando para ser mãe nem no âmbito profissional. Então tive que escolher a minha prioridade.

Hoje com meus dois príncipes azuis andando por aí, não me arrependo da escolha que fiz. Eles são a razão da minha vida, sempre busquei meu príncipe azul, e que bela surpresa, eu não tinha idéia que seriam dois e que viriam de mim.

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora