"Hay amores fugaces y bonitos que no pueden ser eternos, pero nos dejan la propiedad del recuerdo del que somos dueñios, donde acudimos para recordarnos que lo perfecto alguna vez existió".
@letras.delavidaa
22 DE SETEMBRO DE 2016 - ANAHI PORTILLA
O filho de Alfonso havia nascido, e uma felicidade sem tamanho me invadiu, saber que ele havia conseguido, agora ele era oficialmente pai de um garotinho chamado Daniel. Pensei em como poderia felicita-lo, e se deveria na verdade... Assisti a uns dias uma entrevista a qual lhe perguntaram sobre a minha gestação e ele fora ríspido, cortou a repórter... Me senti magoada com aquela atitude, não sei se eram os hormônios que estavam a flor da pele, mas me senti triste ao percebê-lo tão distante, como se quisesse me isolar, se manter afastada.
Na verdade depois de tanto tempo afastados não sabia como mandar uma mensagem , como ter abertura, se ainda existia alguma abertura. Porque das poucas mensagens que o mandava para felicitar-lo em seu aniversário e quando ele anunciou que seria pai ele foi tremendamente curto e seco, em vista a todas a mensagens que trocávamos antes, nunca me perguntou como eu estava... incluindo não me mandou nenhum tipo de mensagem quando anunciei minha gravidez.
17 DE JANEIRO DE 2017 - ANAHI PORTILLA
Nesse dia iluminado nasce meu primogênito, nosso Manu. Ele me fez mãe e me fez a mulher mais realizada desse mundo. Velasco estava extasiado com o nosso pequeno, nossas famílias estavam presentes e todos queriam conhecê-lo, e mais uma vez recebi felicitações de todos, menos dele.
JULHO DE 2019 - ANAHI PORTILLA
Os anos haviam se passado, Manu já estava com dois anos completos era o bebê mais lindo que já havia conhecido, sim eu sou uma mãe babona. Crescia forte e saudável, eu estava totalmente absorta com meu lado maternal, o cuidava, queria vê-lo crescer, acompanhar cada etapa do seu desenvolvimento, aquilo era um presente especial de Deus para mim, poder estar ali ao seu lado, colocá-lo para dormir, alimentá-lo e dar toda a atenção necessária para o meu filho. Protegê-lo de tudo a que eu fui tão cedo exposta.
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
FanficWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...