CAPÍTULO 34

82 5 8
                                    

" Porque recordarte es como recibir una bala directo al corazón, el pecho llora
y mi alma se desangra, aún sigues existiendo en mi interior".

MÉXICO - 27 DE ABRIL DE 2008 - ANAHI PORTILLA

Quando acordei o dia já havia amanhecido, ainda um pouco atordoada, sem saber o que havia acontecido realmente. A primeira pessoa que vi foi minha mãe que estava sentada em uma poltrona ao lado da minha cama. Ela quando percebeu que eu havia acordado logo veio até mim e
me fez um carinho, mas notei por seu rosto que tinha algo a me contar.

Imediatamente quis saber o que tinha ocorrido, porque de todas aquelas
dores? Por que do sangramento?

Anahi - Má por favor dime ¿que paso conmigo? Sea sincera... ¿que tengo? ¿Es grave? Por favor me... - fui interrompida

Marichelo - Acalmate mi amor - com uma voz serena - No te quedes así, necesitas descansar ahora, no te preocupes.

Anahi - Como no debo preocuparme Má? ¿Que ha pasado conmigo? - falei chorosa

Vi minha mãe respirar fundo, tinha lágrimas nos olhos, sabia que ela tinha algo importante para me contar, e aquilo só me deixava mais angustiada, ela segurou minha mão e então então começou a falar:

Marichelo - Mija, gracias a Dios no hay nada malo contigo, estas bien y saludable, solo necesitas descansar ahora porque lo peor ya pasó - respirou fundo contendo as lágrimas, e com uma voz embargada completou - Tuviste um aborto espontaneo.

Recordo até hoje da sensação que invadiu o meu corpo naquele momento que recebi aquelas palavras, um sentimento enorme de perda, de uma vida que nem sabia que existia dentro de mim. Fiquei desnorteada, como podia? Sempre tomava a dosagem hormonal em dia, por conta da anorexia meus hormônios ainda precisavam de uma ajuda externa para regularizar e como gravidez não estava em meus planos não tinha problema em usá-los, tomava injetado acompanhada por profissionais.

Procurava sempre ter relações com preservativo e... No mesmo instante me veio algumas noites com Alfonso, em meio a viagem aos Estados Unidos, ele não havia usado preservativo e minha dosagem hormonal pode ter oscilado de alguma forma... Minhas dúvidas acabaram quando perguntei de quanto tempo estava de gravidez, minha mãe prontamente respondeu que de acordo com o Dr Sanchez entre 8 a 9 semanas no máximo.

Minha última relação com Rodrigo havia sido em Miami no começo de março onde dias depois discutimos e ele voltou ao México, desde então não havíamos tido relações e nem nos visto direito, enfrentávamos nossa primeira briga mais séria.

Foi aí que Alfonso entrou em cena como sempre, ficamos muito próximos o mês de março inteiro. Em algumas noites compartilhamos o quarto, e por duas vezes nos deixamos levar durante o banho, sem proteção. Poncho diferente da maioria dos homens sempre fazia check ups regulares, era muito preocupado com a saúde.

Dúvidas encerradas... esse coraçãozinho que bateu dentro de mim por tão pouco tempo era de Alfonso, não poderia ser de outra pessoa... E esse segredo guardo comigo até hoje. Da produção do RBD apenas quem soubera de tal fato foi Pedro.

Quando sai no pós show direto para o avião pedi a Pedro a maior discrição possível, apenas a produção mais próxima soubera de meus sintomas de dor abdominal, não queria dar corda para inventarem algo relacionado a anorexia, por isso a desculpa de eu não ter comparecido ao show do Chile para os fãs e para a grande mídia foi a de uma crise de garganta muito forte, onde eu havia ficado afônica sem condições para cantar.

As vezes me pego pensando em como teria sido se aquele bebê tivesse vindo ao mundo... e me dói.

E para completar a farça, dei uma entrevista por ligação telefônica em um programa de grande audiência para sanar e esclarecer todas as dúvidas e fofocas que já estavam rondando sobre a minha volta repentina ao México no meio da tour.

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora