CAPITULO 86

70 8 3
                                    


"A veces una conexión no se puede negar, no importa la distancia o cuanto lo intentas".

28 DE AGOSTO DE 2024 - ANAHI PORTILLA

Era aniversário de Alfonso e nosso relacionamento estava sendo construído a cada dia. Nesses sete meses fomos aprendendo a nos reconhecer, a voltar a estarmos juntos diariamente, acordar junto, enfrentar os problemas dos nossos filhos juntos, entender e nos acostumar com a rotina do nosso lar, porque sim, tínhamos um lar, havíamos comprado uma casa a exato um mês e estávamos no processo de reforma e mudanças para deixá-la do nosso jeito.

Havia espaço para os meninos brincarem a vontade, fizemos um quarto enorme onde os quatro dormiriam juntos, mas tinham seu espaço individual para estudo, banheiro e roupas. Queríamos que eles realmente se sentissem irmãos, que o convívio fosse algo comum e natural pra eles.

Alfonso já estava conseguindo passar mais tempo conosco, as viagens ainda existiam e provavelmente sempre existiriam mas seriam menos demoradas.

O assunto casamento foi tratado de forma muito leve por nós dois, eu não queria nada grande e chamativo, queria algo intimista no jardim da nossa casa, uma benção e as assinaturas necessárias perante a lei.

...

Ele ainda estava desmaiado na cama, então aproveitei para lhe fazer uma surpresa, fui até a cozinha. Estávamos na minha casa pois ele já havia vendido seu antigo apartamento.
O clima estranho de trazê-lo para casa já não existia como quando éramos mais jovens, agora tínhamos realmente algo sólido. Os meninos respeitavam muito a presença de Alfonso comigo. E para minha surpresa Velasco havia aparecido a poucas semanas com uma possível namorada.

Na cozinha com a ajuda de Elvira a cozinheira da casa de mão cheia, ajeitei uma bandeja cheia de coisas gostosas. Estava empolgada para acordá-lo.

Subi as escadas tentando não fazer muito barulho e quando entrei no quarto acendí a vela com cuidado e comecei a cantar "parabéns pra você", então ele se mexeu preguiçosamente, bocejando e limpando os olhos finalmente me fitando com um sorriso no rosto

Anahi - ¡Feliz Cumpleaños mi amor! - disse sentando na ponta da cama colocando a bandeja em cima

Alfonso - ¡Gracias mi princesa! - falou com a voz rouca de sono se sentando e se aproximando me dando um selinho demorado - ¡Te amo!

Anahi - ¡Andale... - falei pegando o bolinho da bandeja - Ahora pide un deseo y sopla la vela! Ya esta casi apagando...

Ele então prontamente se posicionou de frente ao bolo fechando os olhos e logo depois apagou a vela, abrindo os olhos em seguida em dando outro beijo, esse agora mais intenso.

Mas fomos interrompidos por uma batida na porta que já sabia exatamente de quem era, ou melhor de quem eram... Manu, Dani, Emi e Nico invadiram o quarto e pularam em cima de Alfonso lhes desejando feliz aniversário com desenhos que eles haviam feito no dia anterior nas mãos.

28 DE AGOSTO DE 2024 - ALFONSO HERRERA

Aproveitamos que a parte externa da nossa casa já estava pronta e fizemos meu aniversário junto com uma espécie de festa de inauguração. Convidamos alguns amigos e familiares, o clima estava maravilhoso e as crianças de divertiam na piscina.

Anahí estava esbanjando beleza, havia voltado a ter seus cabelos em um tom chocolate que me deixava encantado, porque seus olhos saltavam em contraste. Eu mantinha a barba feita que ela gostava e os cabelos curtos. Estávamos indo bem na nossa relação, organizando os detalhes do nosso casamento que seria em breve e ainda tentando ter nosso bebê, infelizmente nesses dois meses em que havíamos liberado ainda não tínhamos tido nossa surpresa, mas a médica havia nos alertado que por conta do uso do anticoncepcional talvez demorasse a regular os hormônios de Anahi, enquanto isso estávamos praticando quase que diariamente.

28 DE AGOSTO DE 2024 - ANAHI PORTILLA

Alfonso estava agradecendo a presença de todos logo após o "parabéns", estava verdadeiramente emocionado e animado com a presença de nossas famílias reunidas ali. Então seu pai se aproximou, pedindo a palavra, que ele prontamente cedeu e logo começou a falar do quanto estava satisfeito de estarmos juntos, de temos tentado outra vez.

Depois foi a vez de meu pai compartilhar toda sua felicidade de ter Alfonso na família. Até que todos começaram a pedir que eu falasse. Transbordando amor peguei o microfone em minhas mãos, me posicionei ao lado de Alfonso e comecei a falar:

Anahi - Beebéé!! - falei com a voz de bebe o encarando, fazendo todos rirem - No tengo mas palabras para agradecer a Dios todo lo que recebí en esta vida! Estar contigo hoy es una bendición y lo sabes! Llegamos demasiado tarde para ser el primer amor del otro, pero Dios nos ha preparado para ser los más importantes. ¡Él Último! - disse o abraçando intensamente, estava nervosa e ele percebeu minhas mãos frias, todos nos aplaudiam

Alfonso - ¿Estas bien? - disse enquanto me abraçava próximo ao meu ouvido

Anahi - ¡Estoy perfectamente bien! - respondi em um sussurro - Ahora preparate para mi regalo! - disse o encarando fazendo-o sorrir

Voltei a falar ao microfone...

Anahi - Ahora quiero enseñar mi regalo a todos! - disse e todos gritaram contentes em apoio - Traigo una cartita conmigo... - falei com voz de bebe e ele depositou um beijo terno em minha testa - Hoy es un dia especial y por eso no podría dejar de regalarte con algo que a mucho deseabas... Uuhhhhhh!!! - disse misteriosa fazendo todos rirem entregando um cartão nas mãos de Alfonso, ele me olhou sem entender, curioso - Léelo para todos mi amor - disse próximo a ele

Alfonso tomou o cartão em mãos ainda sem entender muito bem, mas fez o que pedi e começou a ler no microfone para que todos ouvissem o que estava escrito.





Todavía no lo sabias, pero mamá y yo estábamos esperando para contarte sobre mí, y queríamos que fuera de una manera muy especial, y para eternizar ese momento, estoy aquí con ella enviándote este texto, para que recuerdes que en el día de tu cumpleaños supiste que yo vendría al mundo novamente. Le pedí a mamá que te diera esta tarjeta porque quería dar la noticia de mi llegada yo mismo! Estoy muy feliz de poder ser parte de esta familia, que sé que me ha estado esperando con mucho amor y durante mucho tiempo. Hace dos meses, estoy aquí, en el calor del vientre de mi mamá, que todavía no puede sentirme en movimiento, pero ya siente un enorme amor por mí, soy fruto del amor de ustedes, me costó mucho para llegar aquí... pero funcionó, aquí estoy! Tu vientre no crecerás, no sentirás náuseas matutinas ni deseos extraños... pero cuida bien de los deseos de mamá, porque a partir de ahora lo sabes?! ¡Se volverá más aburrida y mimada que nunca! Sé que esta será una fase de mudangas, adaptaciones y aprendizaje, pero me hace muy feliz saber que viviremos esto juntos! Mi mamá, tu y mis hermanos mayores Manu, Dani, Emi e Nico.

¡Hasta pronto, papá!

Todos estavam tentando entender se era verdade o que tinham entendido com a carta, Alfonso estava em lágrimas, pausou algumas vezes a leitura me encarando com um olhar indrédulo, e o encorajei a continuar... e assim que terminou de ler me abraçou soluçando.

Alfonso - Mi amor... - falou com uma voz embargada ao meu ouvido - Nuestro bebe, el mejor regalo de mi vida! Nuestro bebe, nuestro!! - disse me beijando intensamente e logo depois se ajoelhou a minha frente beijando meu ventre - Un pedacito de nosotros dos mi amor... Papa te ama!

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora