"Te extraño, porque cada
parte de mí reclama por ti.
Mis labios reclaman tus
besos, mi piel tus caricias y
mi corazón me pregunta
cuándo volverá a latir tan
rápido como la primera vez
que te vi".eljotace_
Foi como se uma bomba caisse sobre minha cabeça, fiquei estática, minha respiração acelerou, meu coração disparou...
Maite - ¿Any? ¿Estas bien? - perguntou com uma cara preocupada - Yo sabia que era mejor que no dijera nada pero tu...
Anahi - ¡Callate Mai! - falei nervosa - ¿Estas segura de lo que me acabas de decir?
Maite - Pues sí... Él me dijo unos dias antes de tu fiesta... - falou segurando minhas mãos - Me llamó para que pudiera empezar todo en escenario y después el vendría y haría toda la cosa... lo siento Any - disse apertando minhas mãos com uma carinha triste
Olhei para o chão... estava confusa, não acreditava que estivemos a poucas horas de finalmente sermos namorados... Mas não podia deixar de lado a forma estúpida como Poncho me tratara, não dava para esquecer assim facilmente, além do mais o tempo havia passado, ele havia assumido a pouco tempo uma nova namorada. E as perguntas não paravam de brotar em minha cabeça. Fui retirada dos meus pensamentos por uma Maite preocupada.
Maite - Any! Any! ¿Estas aquí? - falou gesticulando as mãos à minha frente
Anahi - Sí Mai, tranquila. Esta todo bien, el tiempo ha pasado, las cosas cambiaron...
Maite - ¡Pero ustedes tienen que aclarar las cosas! ¡No pueden quedar así aburridos y alejados!
Anahi - Después voy a platicar con él... - falei com uma voz baixa
Maite - ¿me lo prometes? - perguntou me encarando séria
Anahi - ¡Pues sí Mai! - respondí revirando os olhos
Maite - ¿Pero te puedo pedir una cosa?
Apenas assenti com a cabeça
Maite - No lo digas a él que te he dicho eso. Él me hizo prometer que nunca lo dijera. Porfa.
Saber que o que eu sentia era recíproco, me fez ficar de certa forma com a alma mais leve. Ele realmente me amava afinal, no meio de toda aquela confusão, de toda a nossa história havia ali algo bonito algo forte que ambos sentíamos... Apesar da realidade atual não ser bem um conto de fadas...
...
Já era final de julho e ainda não tinha trocado uma palavra com Alfonso desde então. Haveria uma pequena festa de alguns amigos e Maite quase me obrigou a ir, Poncho estaria lá e ela me convenceu que seria uma oportunidade para nos vermos sem algo mais íntimo, estaríamos no meio de várias pessoas e poderíamos conversar como pessoas civilizadas segundo ela.
Chegamos na festa e ficamos na mesma mesa junto com Maite e outros amigos. Ele estava deixando o cabelo crescer... Estava lindo. Perceber o seu olhar sobre mim quase queimara minha pele. Conversamos, como disse Maite "civilizadamente" assuntos genéricos juntamente com os outros na mesa, em um momento resolvi pegar uma bebida e ele me segurou delicadamente pelo braço.
Poncho - ¡Anahi! - falou tímido
Anahi - ¿Que? - me virando e ficando de frente para ele
Poncho - ¿Como estas? - falou com a voz baixa meio sem jeito - No tuve oportunidad de preguntarte aún...
Anahi - Pues trabajando mucho... - respirei fundo olhando para o chão - ¿y tu? - voltando a fita-lo
Poncho - Pues yo también, tengo un nuevo projecto, una série. Se llama EL DIEZ. Estoy muy enfocado.
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
Hayran KurguWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...