EPÍLOGO

86 10 11
                                    

Entonces te das cuenta, que no es quien te mueve el piso, sino quien te centra. No es quien te roba el corazón, sino quien te hace sentir que lo tienes de vuelta.

ALFONSO HERRERA

Era fim de tarde e nossos familiares e amigos estavam presentes no jardim de nossa casa, Anahi estava maravilhosa em um vestido simples e elegante, com um sorriso lindo nos lábios e uma barriguinha deslumbrante completando a nossa felicidade.

...

Alfonso - Anahi, me tienes desde que me conociste... y lo sabes - disse segurando suas mãos - Me tienes desde que mis ojos conocieron los tuyos, Desde aquella mañana inusual y perfecta. Me tienes contigo... y te acompañaré a todos lados en abrazos a distancia reales, porque siempre querré que te pasen cosas mágicas, que cumplas tus sueños y que la felicidad en tu vida permanezca para siempre! - disse com a voz rouca, estava emocionado como nunca antes - Estaré en las malas también, cuando no quieras estar , quando todo te pese y quieras huir también estaré ahí y me quedaré a tu lado, nunca lo olvides! Recuérdalo. Me tienes hasta siempre, de cualquier forma y modo! TE AMO! - finalizei meus votos beijando o dorso de sua mão, ela estava emocionada e deixava rolar algumas lágrimas pelo rosto

O celebrante pediu para que Anahi agora fizesse seus votos, ela limpou suas lágrimas delicadamente com um lenço dado por Ana Paula e começou com a voz rouca e trêmula.

Anahi - Ponchito mi amor... - disse com voz de bebe, fazendo todos rirem - No puedo controlar mi sonrisa cada que te veo... No puedo evitar sentir emoción cada momento antes de vernos, me gustas de todas las maneras posibles... Creo que algunas almas están destinadas a encontrarse, a conectar de manera profunda y significativa, casi instantáneamente... - disse beijando delicadamente o dorso da minha mão - Es como si el universo nos hubiera unido con un hilo invisible, guiándonos hacia un reencuentro que cambiaria nuestras vidas para siempre... Te amo Poncho Herrera.

ANAHI PORTILLA

A gravidez foi muito tranquila, parecia que vivia um sonho. Os meninos todos ansiosos pela nova irmãzinha... sim! Teríamos a caçulinha! A princesinha da casa em meio de tantas cuecas! Quando contei sobre a gravidez em seu aniversário, logo depois quando já estávamos em casa ele me falou que seria uma menina... a menininha que não tivemos a anos atrás. Me confessou que havia sonhado comigo segurando um bebê de sapatinhos cor de rosa logo depois que eu havia lhe contado sobre o aborto e tinha essa impressão que a nossa filha só viria quando estivéssemos juntos.

Lembro que quando descobrimos que seria uma menina, fiquei sem palavras... No fundo eu também sentia que a nossa princesa viria dessa vez. Estava ansiosa com a novidade, de como seria ter a minha bonequinha. O seu quartinho foi feito com muito amor, todo decorado em cor de rosa e tons de nude, seu guarda roupa já estava repleto de lacinhos e tiaras. A cada roupinha que ganhava ou comprava meu coração se derretia.

Para a escolha do nome eu e Alfonso estávamos mais uma vez aninhados em nossa cama, agora oficialmente nossa cama, pois já havíamos nos mudado para nossa casa nova. E naquela conversa mole pós sexo o assunto do nome da nossa filha foi tratado... Ele já sabia a algum tempo de quais nomes eu gostava e eu também já conhecia os nomes de menina que ele tinha em mente, mas fomos pegos de surpresa quando no meio da nossa conversa ambos falamos que tínhamos um novo nome em mente.

Nossa bebê arco-iris veio ao mundo um pouquinho antes do tempo assim como seus irmãos e seu pai, mas com uma saúde de ferro. O parto foi tranquilo, a puxei de dentro de mim assim como fiz com Emiliano, causando uma grande admiração em Alfonso em presenciar e logicamente filmar tudo.

...

Alfonso - ¡Mi amor eres una leona! Maduraste muchissimo, este tu lado lleno de coraje y determinación de tener nuestra hija... sin importarle con el dolor... yo te amo! - disse me beijando na testa e logo depois acariciando amorosamente a cabecinha da nossa filha que sugava avidamente meu seio.

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora