"Nunca aprendí a olvidar, contigo me quedé, en ti encontré un amor que nunca superé. Por ti aprendí a reír, pero también lloré, yo te he buscado en tantos besos y no te encontré..."
ALFONSO HERRERA - 2023
Havia demorado a dormir naquela noite, fazia muito tempo que não tinha uma conversa tão natural com Anahi, que houvesse fluído como a da noite passada.
Me acordei tarde quase onze da manhã, as gravações naquele dia haviam sido transferidas para o final do dia, algumas cenas no pôr do sol e noturnas.
Quando peguei meu celular tive uma grata surpresa, havia uma nova mensagem de Anahi.
Anahi - ¡Buenos días Poncho Herrera! ¿Donde vas a almuerzar?
Conferi a hora em que ela havia mandado e já fazia mais de uma hora, será que ela já teria outro planos? Respondi rapidamente...
Alfonso - ¡Yo nada planeado!
Não demorou muito e ela responde
Anahi - ¿Almuerza conmigo?
Alfonso - ¡Pues me gustaria muchisimo Ani! ¿Pero donde?
Anahi - ¿En el hotel que estas tiene buena comida?
Alfonso - Sí, ¿quieres venir? Ellos tienen un servicio de cuarto maravilloso!
Anahi - Poncho yo no...
Alfonso - Ani por Dios yo te tengo mucho respecto, no haria nada que...
Anahi - ¡Ya tonto! - o cortou - ¡Lo sé! ¡Te tengo confianza!
Alfonso - Si quieres te busco en tu hotel, tengo coche y entramos por el garaje.
Anahi - Sí, creo que es un buen modo.
Alfonso - ¿Me avisas cuando pueda irme?
Anahi - Claro, bye.
Depois de uma hora Anahi me manda as coordenadas, o hotel estava repleto de fãs, e para burlar todos eles era complicado. Eu fui ao seu encontro parei o carro na porta dos fundos onde havia menos movimentação de pessoas, o carro tinha os vidros totalmente escuros.
Ela preferiu não chamar atenção com seguranças, saiu de surpresa pegando os fãs despreparados sem nenhuma movimentação prévia, conseguiu chegar ao saguão falou com alguns fãs que estavam hospedados rapidamente, e quando reconheceu o carro ainda de dentro do hotel correu e entrou pela porta detrás para não dar visão ao motorista.
Anahi - ¡Ufff! ¡Primera parte de la escapada realizada con éxito! - disse sorridente no banco detrás.
Alfonso - ¡Sí, estamos bien capitan! - falei batendo continência, arrancando uma gargalhada de Anahi.
Como sentia falta daquele som, tão especifico dela, aquela gargalhada tinha um efeito quase calmante em meu corpo, me transmitia paz, porque quando ela estava feliz, eu estava também. Acho que fiquei um pouco desligado porque sou puxado de meus devaneios por ela me chamando
Anahi - ¿¡Que te pasa Poncho?! ¿Nos vamos o no? ¡Ya nos cachan se no sale, eh?! - disse olhando ao redor e vendo um grupo de fãs.
Imediatamente sai com o carro. O trajeto foi rápido, o hotel era bem próximo ao meu, como o combinado entramos pela garagem que estava quase vazia de pessoas. Anahi usava um boné e quando entrou no elevador tratou de deixar o olhar sempre baixo para não chamar atenção, felizmente os fãs não sabiam o hotel em que eu estava então foi muito tranquilo chegar até o vigésimo andar sem cruzar com tantas pessoas.
Poncho - Bienvenida! - disse fechando a porta atrás de mim e colocando o cartão na mesinha da entrada.
Anahi - Orale! Tiene un buen cuarto y que alto estas Herrera! - disse já olhando pelo parapeito da varanda - ¡Que vista hermosa tienes!
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
FanfictionWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...