Esse capítulo será quase todo narrado pela visão do Raviel. Aproveitem<3
Ignorem os erros de português que tiverem nesse cap! Bjs do Lion <3
-------------------------------------------------------------Em um dia ensolarado, Raviel estava
deitado no chão de sua casa, quase derretendo de tanto calor. O garoto já avia tomado mais de 7 garrafas de água em menos de uma hora.🟠R -Vai com calma aí Sol, quente pra porra vey. _Falou choroso.
Enquanto o moreno lamentava sua vida, seu celular começou a tocar. Raviel se levanta e pega seu celular assim atendendo a ligação.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🟠R- Alô? Quem é?
?- Tu não vê o nome do contato não?
🟠R- A, pera aí.... Ah Dante, oq foi?
🟣D- A Chisaa fez um milagre e nos deu férias de verão.
🟠R- JURA???? FINALMENTE.
🟣D- Para de gritar no telefone Raviel Karim....
🟠R- D.desculpa Dante, num foi por querer cara... heh
🟣D- Enfim, ela fez uma programação e quer reunir todo mundo pra passar as férias na praia, vai querer?
🟠R- Não precisa nem perguntar!
🟣D- Todo mundo vai vir pro RJ amanhã, nós vamos esperar eles lá no aeroporto.
🟠R- Pdp, que horas mais ou menos?
🟣D- Eles já devem ter saído de lá então provavelmente umas cinco da manhã a gente vai ter que ir, até por que vai chegar um de cada vez.
🟠R- Cinco da manhã??? A não cara.
🟣D- Para de reclamar menino, vou desligar, a gente se vê amanhã.
🟠R- Tá. Tchau
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Magicamente a tristeza do moreno desapareceu e agora ele esta arrumando suas coisas de praia como protetor solar, boné, óculos de sol etc. Assim que terminou de arrumar tudo, colocou um despertador no seu celular, tomou banho e fez uma última live antes das férias.
No dia seguinte...
O despertador de Raviel começa a tocar, depois de 5 minutos o moreno acorda.
🟠R- Nossa mano, de todos os horário que tinha, por que logo as cinco da manhã de um sábado?
Logo o moreno se levantou para tomar banho, pegou sua toalha e foi até o banheiro.
Depois do banho...
🟠R- Eu acho incrível como o dia todo é quente mas a porra da água só falta me congelar, que desgraça vey.
O moreno põe uma camisa preta de manga cumprida e uma calça moletom, logo pedindo um uber e saindo de casa.
No aeroporto...
Ao chegar no aeroporto, Raviel anda um pouco e encontra Dante e Carol esperando ele.
🟠R- Cheguei _Falou sonolento.
♦️C- Bom dia Ravi, tudo bom?
🟣D- Achava que ia se atrasar mais, até que chegou cedo. Bom dia.
🟠R- Bom dia Carol, bom dia Dante. Pelo visto não chegou ninguém né.
🟣D- Ainda não, mais a previsão é que a Eeiris chegue primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇧🇷♡Garoto de Ipanema♡🇧🇷
Hayran KurguEssa fanfic é yaoi como todas as outras, mas essa vai ser mais calma por que envolve pessoas que existem na vida real. Aproveitem a fic. (Toshiel)