01

720 27 2
                                    


Vamos lá... vou conta um pouco de mim e do meu passado a vocês. Prazer, eu sou a Liv, a exatamente 2 anos e 8 meses fui abandonada pelas únicas pessoas que eram ou são minha família, no caso minha irmã Cassie e meu primo John b.

Bom, vou resumir, minha irmã nunca gostou de mim e fez coisas pra que meu primo ficar contra mim, até então fui pra um lado da ilha onde muitos consideram a "Cracolândia" , Barry vendo minha situação me chamou pra morar com ele, ele sim foi um irmão pra mim.

Mas voltando a realidade, nesse momento fui fazer o que faço de melhor, roubar uns doces, por mais que eu tivesse dinheiro.

- EII GAROTA VOLTA AQUI — diz um senhor no qual sua mercearia foi roubada por mim.

Narradora

Enquanto Liv estava fugindo do senhor que mal conseguia correr, os Pogues estavam caminhando por ali, até que sem querer por uma falta de atenção, Liv acaba esbarrando em um rapaz.

- VÊ SE NÃO FICA NO CAMINHO IDIOTA!!! — diz a garota fugindo.

- Aquela que acabou de esbarrar em mim, não era sua prima John b? — diz JJ.

- Ela mesmo. — diz o garoto com o semblante fechado.

- Cara, ela tá uma gata — diz o loiro

- Se liga JJ — diz John b

- Ah, qual é John? Você nem dá a mínima pra ela. — diz o loiro

- É, mas você esqueceu que ela ainda é prima dele? — diz Kie

[...]

-Onde você estava Liv? — pergunta Barry

- Roubando uns docinho. — diz a garota fazendo com que Barry a olhe estranho

- Mas você não tem dinheiro?

- Tenho, mas você sabe que eu gosto de irritar as pessoas. — diz ela tirando um sorriso do rosto de Barry

- Cheguei em uma hora ruim? — pergunta Rafe passando pela porta.

- Não, entra aí cara. — diz Barry

If it were just us - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora