- a onde você estava Livie? — pergunta Barry assim que me vê- fui da uma volta.
- olha, eu fiquei sabendo de uma festa na praia.
- Barry você sabe muito bem que a onde tem John b, eu não posso estar no mesmo canto. Esqueceu? Eu sou a excluída da família!
- calma, você vai fazer um serviço pra mim, e enquanto sua segurança, o Cameron vai acompanha você.
- jura? Aquele pateta nem sabe se defender! E outra que eu sei me defender sozinha.
- mas ele é sua entrada, você vai tá no grupinho dele, o country clube vai garantir que nenhum daqueles pogues cheguem perto de você.
- só pra constar, nós também somos pogues, então não fica legal você falando deles como se fôssemos kooks.
- você entendeu, o country clube comprou uma roupa pra você e eu deixei no seu quarto.
- espero que não seja coisas de princesinhas cor de rosa!
-relaxa Liv.
[...]
- AÍ LIV, O COUNTRY CLUBE CHEGOU.
— diz Barry- caraca! Você tá linda Livie. — diz Rafe me vento chegar com a roupa que ele comprou, basicamente é apenas um macacão preto super justo de manga longa e acima do joelho, BEEEM ACIMA.
- Valeu, então?.... Vamos? — diz ela
- vamos sim.
- toma conta da minha irmã em — diz Barry tirando um sorriso da garota.
Ao chegar lá, Liv já deu de cara com seu primo e sua irmã que aparentemente não gostaram de sua presença.
- o que ela tá fazendo aqui John? — fala Cassie
- eu não sei, mas já vou resolver — diz John b, mas antes que ele se aproxime da garota, seus amigos o impedem.
- aí cara, não acha que tá sendo severo demais com ela? — fala pope
- é! Ela nem fala com a gente, mal olha na nossa cara — diz kie
- olha só kiara! Se você tá do lado dela, porquê não vai fazer companhia a ela? — diz Cassie fazendo a garota querer arrebentar a mesma.
- fica na sua Cassie, a Liv não é nenhum bicho ta! — diz JJ. - qual é John b? Você não é o dono da praia, e aliás, ela tá com os Kooks.
- é você tem razão JJ — diz John b
- é John b! Enxerga um pouco, a garota não pode nem se quer respirar que você já quer ir provocar. Você esqueceu que ela é sangue do seu sangue?! — diz kie
- e você esqueceu que ela nos traiu? Roubou tudo que tínhamos? — diz John b
- cala a boca John b! Essa garota tá colocando coisa na sua cabeça igual fez com nois — a morena diz a insinuando que Cassie era à vila
- o que você quer dizer exatamente kiara? — pergunta ele
- tô querendo dizer que a Cassie mentiu pra todos nós!
- tem provas amor? — fala Cassie
- não, mas esse seu jeito já entrega! Você tem ciúmes da sua irmã porque ela é mais foda que voce, ela sabe se defender e não precisa viver na sombra de ninguém!
- ta bom Kie já chega! — fala John b - JJ me ajuda aqui cara
- sinto muito, mas ela tá certa, e eu vou procurar algumas ervas... — diz ele saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If it were just us - JJ Maybank
FanfictionA prima excluída de John b, decide voltar pra recomeçar sua vida em Outer Banks...