15

130 6 1
                                    


Me levanto e tento observar bem quem é, mas Rafe chega tirando meu foco.

— Tá tudo bem? - ele pergunta olhando para o mesmo lugar que eu.

— Sim! Tudo ótimo, Topper só veio conversar comigo.

— Entendi, aqui está seu suco - ele me entrega.

— Eu já vou me retirar, foi bom a nossa conversa Liv. - diz Topper

— tá bom, tchau - ele assente e sai, deixando apenas Rafe e eu.

— Certe que está tudo bem? Você parece aflita - ele me pergunta novamente.

— Sim está, eu só quero ir pra casa..

— Então vamos, eu te.. - interrompo o mesmo dizendo que irei sozinha, ele achou estranho, insistiu para ir comigo mas dei meu jeito.

Me despedi dele com um selinho e um abraço, após isso fui discretamente para o cais, chegando lá encontro John b e Sarah sorrindo para mim.

— O que estão fazendo aqui? - pergunto mantendo uma certa distância deles.

— Vim te pedir desculpa por tudo prima.

— Conta outra John b! Olha quer saber? Não vou ficar aqui pra ouvir mentiras sua! - digo me virando e saindo.

— Eu sabia que não iria recusar meu chamado Liv! - por um momento eu parei, John b sempre fazia isso de aparecer em um cais e só sair de lá comigo.

Minha vontade no momento era de ir abraçá-lo, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, não vou mentir sinto saudade deles mas não poderia voltar.

— Vai embora John b! - comecei a caminhar.

— Você estava certa! O tempo inteiro, desculpa não ter dado ouvidos pra você nem pra o pessoal, e eu sei que você está a procura da Cassie.

— Se juntar ao meu irmão na esperança de achá-la não vai adiantar, descobrimos recentemente que meu pai levou Cassie pras Bahamas. - Sarah diz e eu a olho.

— também estão atrás dela? - pergunto

— Sim estamos, mas antes de tudo, quero me acertar com você. - John diz se aproximando

— Está perdoado, mas não significa que voltarei, estou feliz assim.

— Feliz pra você é estar com alguém que você não ama?  Saber que tem pessoas te esperando de braços abertos enquanto você está aí correndo perigo, Rafe não vai conseguir te defender do Luke você sabe! - Sarah diz e eu a olho

— Liv eu sei que não tenho nada haver com o que houve com você e os pogues, mas queremos te ajudar - ela diz se aproximando de mim. — imagino como está sendo ruim pra você ter que viver escondida e protegida por seguranças aqui em Figure eigth, imagino o quanto quer ser livre novamente, sei que está cansada de fingir o tempo inteiro Liv...

Não me aguento e abraço a mesma, pela primeira vez em muito tempo choro feito uma criança perdida, Sarah me abraçou com força acariciando meus cabelos, não demorei muito pra sentir a presença de John b no abraço.

E lá estávamos nós, os três chorando abraçados...

Após toda essa choradeira, fomos para o castelo, só que nunca imaginei que Rafe e Topper estavam observando tudo isso de longe.

Ao chegarmos lá já damos de cara com JJ, ele me olha estranho aparentemente desejando que tudo aquilo fosse um sonho.

— olha quem está de volta galera!! - John b anunciou

— Não acredito nisso... alguém me belisca?! - Pope diz e recebe um beliscão de Kiara — AII era brincadeira...

— Estou feliz que tenha voltado para nós Liv - Kie me recebe com um abraço.

— Obrigada Kiara.

Pope não demora muito e faz o mesmo, observei JJ com vontade de vir me abraçar também, mas algo o impedia daquilo.

— JJ? Não vai abraça lá? - John pergunta

— Não posso fazer isso sem me desculpar antes, será que podemos conversar a sós? - ele me pergunta e eu apenas respondo sim com a cabeça.

Entramos no castelo e fomos direto para o quarto de John b, por um tempo ficamos com vergonha de conversar.

— É... olha me desculpa por ter dito coisas ruins pra você

— Tudo bem.. me perdoe por ter sido tão rude com você... não vou mentir, senti sua falta...

— Obrigada por ter voltado Liv...

— Eu que agradeço por me proteger todos os dias do seu pai! - ele estava observando o chão para disfarçar seu choro, mas não perco tempo e logo fui abraça o mesmo, e aquilo foi tão bom!! Ele retribuiu no mesmo instante, estávamos finalmente tirando um fardo enorme da nossa consciência.

Após o abraço, saímos lá fora, JJ levava um fardo gelado de cerveja para o cais enquanto eu o acompanhava colocando os assuntos em dia.

— Então, você está mesmo namorando o babaca do Rafe? - John b pergunta

— Também ouvi boatos disso. - JJ diz me entregando uma cerveja e esperando minha resposta.

— Não estamos namorando, ele me já me pediu isso várias vezes mas eu não quero.. eu me sinto- sou interrompida por Sarah

— Presa, e só tem vontade de fugir?

— Sim! É exatamente isso, mas eu não posso...

— Eu te entendo perfeitamente Liv. - Sarah diz

— Então você mentiu pra mim? - Escuto a voz de Rafe ecoar pelo local.

Me levanto rapidamente quando vejo o mesmo se aproximando aparentemente estressado.

— Rafe o que está fazendo aqui? - pergunto assustada

— Eu que te pergunto o que faz aqui! E por que tá bebendo cerveja?! Não foi você que disse que não queria beber álcool?

— Rafe se acalma, olha eu só.. - sou interrompida por ele.

— Você veio aqui porque quis não adianta mentir! Foi por isso que não aceitou minha companhia para te levar em casa!!

— Eii não fala assim com ela! - JJ se pronuncia.

— JJ eu resolvo.

— É pogue fica na sua! Vamos embora Liv, esse lugar me dá nojo!

Olhei pra Sarah que sabia muito bem como estava me sentindo no momento, Rafe estava tão furioso que era capaz de da uma surra nos pogues ali mesmo.

— Desculpe pessoal...

— Liv você não precisa ir, vocês não tem nada! - JJ diz provocando Rafe.

Por uma fração de segundos sou empurrada e caio no chão, quando vou me dar conta da situação JJ e Rafe estavam brigando.

— JÁ CHEGA!! - digo chamando a atenção deles. — Larga ele Rafe!

— Está do lado dele?!

— EU PEDI PRA LARGAR!

Rafe faz o que eu mando e logo após vamos embora, não queria que acabasse assim mas infelizmente Rafe estava me ajudando com uma casa só minha, seguranças e tudo mais, por mais que JJ me defendesse na rua sem eu pedir.

If it were just us - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora