- Oi Liv, está linda como sempre — diz Rafe com um olhar malicioso.- Cala a boca e vê se esquece Rafe — diz a garota fazendo Barry sorrir.
- Essa é minha garota — diz Barry
O mesmo foi ao quarto pegar o que Rafe queria, no mesmo instante Luke Maybank chegou atrás de drogas para comprar
- Olha só quem está em casa — diz o mais velho
- Me erra luke — diz Liv, no mesmo momento Rafe percebeu a má intenção do homem e se meteu na frente dela.
- você não acha que é velho demais pra ela? — diz Rafe.
- o que você quer seu mauricinho? Acha que ela ficaria com você também? — diz Luke já querendo levantar a voz.
- opa! Opa! O que tá rolando aqui? — pergunta Barry.
- esses dois aqui achando que eu sou um objeto pra ficar na mão de um ou de outro! — diz a menina saindo.
Liv decidiu dar uma volta, pois ela não aguentava toda vez Luke tentar algo a força com ela, OBVIAMENTE ela não permitia, sempre se defendia, e pra completar ainda tinha Rafe no seu pé pra querer se aproximar, mas no momento Liv não queria absolutamente nada com ninguém.
- Eii Liv!! — diz Pope, um dos amigos do meu primo.
Apenas ignoro e sigo em frente.
- Liv espera!! — diz o moreno vindo atrás de mim
- o que foi? Agora sabem o meu nome? — digo já irritada.
- me desculpe.. achei que gostaria de dar uma volta com a gente — ele aponta pro barco onde somente está JJ e Kiara.
- Não obrigada. — digo dando de ombros
- olha, eu quero que saiba que eu, a Kie e aquele pateta ali, não acreditamos na história da sua irmã.
- então depois de quase 3 anos vocês decidiram falar comigo? Que merda em Pope!
- Descobrimos tudo sobre ela a pouco tempo. Quando te vimos hoje mais cedo quando esbarrou no JJ, pensamos em finalmente ter essa conversa com você.
- Nossa como me convenceu! — diz irônica
- Sei que falamos coisa horríveis pra você, mas queremos se resolver com você. — diz o garoto mostrando sinceridade no olhar, então Liv apenas concorda com a cabeça e vai até os outros.
- espera, eu te ajudo a entrar — diz JJ tentando ajuda a garota a entrar no barco.
- eu sei me virar sozinha! — diz entrando no barco
- tá bom então... — diz o loiro.
- anda, desembucha! — diz Liv
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
If it were just us - JJ Maybank
FanfictionA prima excluída de John b, decide voltar pra recomeçar sua vida em Outer Banks...