Ao amanhecer Rafe por incrível que pareça, acordou cedo para ir a uma loja compra uma roupa pra Liv, demorou uns 30 minutos para voltar e assim que chegou encontrou a garota já de pé passeando pelo quintal.- bom dia Liv, comprei isso pra você. — diz o rapaz entregando a sacola para a mesma. - onde arranjou essas roupas?
- seu pai pediu para uma das empregadas deixar no quarto, junto com uns produtos de higiene.
- entendi, mas essa roupa não valorizou tanto você. — diz ele observando a garota com um macacão longo super folgado de cor branca.
- é você tem razão.
- que tal você provar a que eu comprei?
- você ao menos sabe minha numeração?
- Barry me passou quando fui compra uma roupa pra podermos ir a festa da praia, esqueceu?
- ah é, faz nem um dia direito.
- é, mas vai lá trocar essa roupa, tá parecendo uma velha.
- concordo. — e lá foi ela trocar o macacão por um belo short jeans branco acima do joelho (muuito acima) e um cropped azul claro.
- Eai? — diz ela chegando após um tempo.
- melhor, vamos?
- para a onde?
- você disse que queria falar com o pogue
- ah é, tava pensando demais que acabei esquecendo.
- normal, vem sobe na moto.
E assim eles saíram em busca de JJ pra tentar resolver essa merda toda.
Foram em média 35 minutos para acha o garoto que estava acompanhado de seu amigo, John b. A garota sem medo algum foi até eles desejando apenas a atenção do loiro.
- JJ? — diz ela se aproximando
- Liv? O que tá fazendo aqui? — fala o mesmo
- achei que tinha dito pra você ficar longe do meu território!
- abaixa tua bola John b, além do mais, aqui é uma mercearia, local público! E outra que não é com você que quero falar, e sim com seu amigo.
- comigo? Olha eu não devo a mais ninguém
- fica quieto garoto, e so vem comigo — diz dando de ombros sendo seguida por ele.
- ta o que voce deseja princesa? E o que o Cameron tá fazendo aqui?
- ele tá me ajudando! Olha me escuta, ontem eu fui tirada às pressas da praia porque seu pai tava me perseguindo, eu não sei o motivo, mas ele tava louco, bateu no Barry que você sabe muito bem que ele estrangula seu pai em um piscar de olhos!
- olha eu sempre soube que ele era gamado por você, mas nunca chegou a fazer isso.
- precisa controlar seu pai pogue, sabe lá o que ele pode fazer com ela. — diz rafe se metendo na conversa
- eu odeio concordar com ele mas é verdade, por mais que eu saiba me defender.
- eu vou vê o que posso fazer por você Liv — diz o loiro suspirando.
Não demorou muito pra ouvir o pai dele se aproximar reclamando
- então é você que tá roubando ela de mim né seu moleque! — diz se aproximando de rafe
- pai calma!
- calma nada eu paguei caro por ela, e o que você tá fazendo aqui também?! Vai querer rouba ela de mim — diz empurrando o filho.
- CHEGA!!! Eu não estou a venda Luke — diz a mesma apontando um canivete pro mesmo.
- ah não? Escuta aqui pirralha eu paguei 15 MIL EM VOCÊ e agora você é minha.
- SE AFASTA OU EU ACERTO ISSO NO SEU PESCOÇO, e olha que eu sou boa de mira!
- Liv não precisa disso. — diz o loiro
- então dá um jeito no seu pai!! E aliás, que me vendeu pra voce?
O mais velho não responde nada, apenas observa a garota.
- não vai falar mesmo?
Ele continua calado, mas não demora muito pra ele avançar nela, mas é impedido pelos rapazes.
- FICA LONGE DELA!! — diz rafe
- QUEM VENDEU ELA PRA VOCÊ PAI?!!
- pergunte a irmã dela
- o que? — pergunta a garota em choque
VOCÊ ESTÁ LENDO
If it were just us - JJ Maybank
FanfictionA prima excluída de John b, decide voltar pra recomeçar sua vida em Outer Banks...